terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CALMARIA

A VEJA baixou a bola e estampou - ou capiou? - a Dilma. A RBS amenizou o tom com a governadora. E até o PSOL se recolheu. Notaram?

Como disse o Tarso: “Seria um contransenso se eu não o fizesse...” Em outro contexto, claro.

Mas, quem recebe Lula para inaugurar parque gráfico e comprova que a outra manteve-se incólume no arrastão de denúncias... Silêncio é ouro. E mídia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorô pro Simon se revelar!!!

Anônimo disse...

Eu queria tá no lugar dele...

A D O R O a Yedinha !

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Se alguém bagunçou a educação nas escolas públicas foi ela, nem mesmo o extinto calendário rotativo da Neuza Canabarro prejudicou tanto a educação, como a tal enturmação que até hoje é promovida na escola.

Para quem não sabe, "enturmação" é o ato instituido pela "Yedinha" de pegar duas turmas de 20 ou mais alunos e juntar tudo numa sala de 30 a 35 m². O resultado é o caos.

Nem mesmo os empréstimos que tivemos de fazer para receber o direito do 13º, da época do Rigotto, bagunçou tanto e atacou a educação de tal forma qual ela vem fazendo.

E o Simon é outro lobo em pele de cordeiro que por nada no mundo larga a "boquinha" dele lá em brasília. Faz, fez e desfez mas sempre fica lá mordendo e assoprando. Vez ou outra finge repudiar a prática da corrupção. Depois de todos detonarem o Sarney ele só foi lá "chutar cachorro morto" para aparecer na midia.

Repugnante a quantas anda TODO o setor político no RS. Não sei se salva um. Ah, quem sabe alguns puxa-sacos e "maria vai com as outras" apareça e site a moleca da bonitinha Manoela como a salvação. Apenas um rostinho bonito, que agora sumiu. E muitos aqui do vale fizeram a votação dela...

Vai entender.