sábado, 27 de fevereiro de 2010

SECRETARIO EXECUTADO

Photo Zero Hora

"O ex-vice-prefeito de Porto Alegre e atual secretário municipal de Saúde da capital gaúcha, Eliseu Felippe dos Santos, de 63 anos, estava armado com uma pistola calibre 380 e reagiu à abordagem de dois homens, que o mataram, por volta das 21h45 desta sexta-feira, no bairro Floresta, zona norte de Porto Alegre.

O crime aconteceu minutos após ele deixar um culto evangélico ao lado da filha e da esposa."

Eliseu Santos era médico formado na Faculdade de Medicina da UFRGS, foi vice-prefeito na primeira gestão do prefeito José Fogaça, entre 2005 e 2008, e assumiu a pasta da Saúde em 2007.

O corpo do secretário foi levado para o Instituto Geral de Perícia (IGP) e liberado posteriomente pelo Departamento Médico Legal. O velório será realizado a partir das 14 horas deste sábado, no salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O sepultamento está previsto para as 16 horas de domingo, no Cemitério João 23.


* Quem leu, viu a bela barrigada do blog. Quem não leu... não lê mais? Ai... ai... Valeu anônimo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi.

Apenas p/ colaborar: O nome da vitima é Eliseu Santos, e não Eliseu Padilha....

Um abraço.

Anônimo disse...

Acho que a "LAURINHA" gostaria que tivesse o Padilha.
Eliseu Santos ao contrario do outro é sério, honesto é um Político que vai fazer falta. Uma lástima.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois para mim se tivesse sido o Padilha não faria diferença alguma. Sabem por quê? Em 88 quando ele ainda nem mesmo havia sido prefeito de Tramandaí ele andava de braços dados com o Simon. Eu lá vivia com minha família e trabalhava na Delegacia de Polícia, chefiando a investigação.
Restei afastado do trabalho por seis longos meses, recebendo dos cofres públicos para não trabalhar. Alguns dias antes perguntou a um dos colegas de minha equipe que vem a ser meu primo em segundo grau se fulano de tal caísse em cana seria mesmo autuado pelo parente, ao que lhe foi respondido que sim. Depois de seis meses fui removido por conveniência do serviço para Ijui, mas procurei determinado fulano e mandei um recado bem curto e grosso. Acabaram me oferecendo Parobé na região metropolitana e para lá fomos eu e minha família.
Voltando ao objeto da matéria. Este senhor dirão que foi vítima de roubo e eu duvido, pois teve envolvimento com uma mega quadrilha que opera neste estado já faz um bom tempo. Ao que sei era macho e não iria se agachar. Parece que assim foi com o Marcelo Cavalcante. E a Polícia do Distrito Federal vem enrolando deste então. Penso que a versão da Polícia será de roubo. Por que digo isto? Por que no assassinato do médico Becker cometido com arma própria do estado e COM MUNIÇÃO DA BRIGADA MILITAR, conseguirem colocar o homicídio na conta de um batuqueiro, um médico desafeto da vítima e um traficante. Há, acredito eu uma mega quadrilha operando em nosso estado e simultaneamente no Distrito Federal e não é composto por marginais de tradição, mas por figuras ilustres de nossa vida política. O Arruda vai acabar falando, pois sua condenação é óbvia. E aí a casa cai mesmo. Quem viver, verá.
Ia esquecendo.
O talRicardoLied é membro desta quadrilha, ou vocês pensam ser ele digno e honesto? Só dona Yeda "não sabe".

Anônimo disse...

Ótimo comentário e cheio de verdade o do Seu Loeffler..
Bem isso daí...!
De qq modo ninguém verdadeiramente culpado será preso e muito menos puxará cadeia..
logo logo acharão alguém e esse alguém será o boi prás piranhas..
Tudo tem de virar óleo mesmo e o destino desse ólea é a máquina do estado...