terça-feira, 30 de março de 2010

EMAIL INDIGNADO

@ “Segue mais uma sinalização de trânsito. Esta na esquina da Pinheiro Machado com Julio de Castilhos. Acho que deve ser revista e criticada, porque já fazem mais de 2 anos que ela existe e a pessoa responsável pela colocação da mesma não tem a MÍNIMA noção do que é uma parada exclusiva para deficiente físico, uma vez que o espaço destinado ao deficiente físico, nessa foto, podes ver que nem uma pessoa normal não consegue abrir a porta do carro, imaginas um deficiente que precisa descer uma cadeira de rodas do carro."

5 comentários:

Antônimo disse...

Estão simplesmente perdidos, que nem alguns motoristas. Hoje quase fui atropelado por um carro que entrou na contra-mão. Dobrou a direita na Júlio, ali na CEF, e desceu a Saldanha Marinho em direção a Bento. É o desespero que bate em alguns, pois não encontram as rotas para chegar em seus objetivos. Esta idéia idiota de fazer duas a duas no mesmo sentido é que tem tirado a paciência de alguns. Também finalmente entendi o porquê, da mão única naquela rua do Antoniazzi. Quem passava por alí com frequência deve lembrar que por uma questão de gravidade um caminhão carregava ou descarregava, estacionado na contra-mão. Com a mão única resolveu-se o problema do parente.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Se não fosse verdade seria uma piada.

EL VINGADOR disse...

É, eu concordo com a Stella q falou esses dias que o trãnsito* estava nervoso!
E isso não é força de expressão ou sentido figurado ou seja lá o quê!
É real!
* motoristas

Ezequiel disse...

E os engenheiros da capital, não viram isso nas alterações do trânsito?
Pelo preço do projeto, acho que deveria estar no pacote... mas... vamos pagar e deu!


Mais da prefa: O vereador Sérgio K, ontem na Câmara denunciou uma mudança particular, com caminhão da prefeitura, na última segunda-f, às 16h para um parente de gente lá do poder. Aí sim!

Antônimo disse...

e aquela placa de sinalização pixada a mais de 10 anos continua lá, dentro da curva do trevo, no sentido lajeado soledade