sexta-feira, 26 de março de 2010

PÔ, IMEC...

“Na última segunda feira, 30 de novembro de 2009, ás 11h e 30 min, na sala de reuniões do Restaurante Chef Imec de Lajeado, houve o lançamento do Programa Talento Jovem IMEC.

O evento teve a abertura da Diretora Presidente da Rede de Supermercados IMEC, Senhora Eunice Rotta Bergesch, que juntamente com a Diretora do SENAC, Lianamar da Silveira Rosa, fizeram a apresentação do projeto para os convidados e autoridades presentes, bem como veículos de comunicação local, representantes da Prefeitura, CDL, ACIL, Secretária da Educação e Cultura Senhora Rejane Ewald e Presidente do Sindicato dos Comerciários Ricardo Ewald.

Dona Eunice aproveitou a ocasião para relembrar as dificuldades, angústias e sofrimento que acometiam os pais das antigas gerações, pelo fato de não terem condições financeiras para custear os estudos dos filhos, que muitas vezes, eram obrigados a sujeitar-se a empregos precários com pouca ou nenhuma estrutura para crescimento.

“Num mundo cada vez mais competitivo, o conhecimento e a qualificação sintonizados com as necessidades de mercado são extremamente importantes para alcançar o sucesso profissional.

O início de uma carreira nem sempre é fácil e conseguir uma colocação no mercado de trabalho enquanto jovem e inexperiente é um tanto complicado”, afirma Eunice.”

Fonte: http://www.superimec.com.br/noticias_view.asp?idNoticia=126



4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...Tu é terrível mesmo Laura...
ahahaha..Parabéns..

geheimnis disse...

aham. conta que a gente acredita.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

É assim mesmo, não importa o que você é, mas o que você PODE parecer aos olhos dos outros.

Anônimo disse...

Bom que p/ Informativo ou RBS essa historia não existiu!

Medinho de perder anunciante...