terça-feira, 16 de março de 2010

MEU... NOSSO...


... dando um tempo.

8 comentários:

Antônimo disse...

Si mandô né?
Laura, Lady Laura ou Laurinha. Covardou-se?
Pois nos deixou num momento crítico, nos tolhendo do único arauto daqui, onde podemos colocar nossa opinião, justamente neste momento em que estamos engolindo o delírio de um professor Pardal.

Tio Patinhas disse...

Isto mesmo!!!

Vai dormir Laura. Fazes bem dando um tempo, prá nós inclusive, seus seguidores, os secretos e anônimos.

Vê se volta com alguma coisa boa, pois nos últimos tempos muito li sobre duentes e fadas, família Conaprole, e outras puxassaquices típicas de uma jornalista estressada e sem inspiração.

Anônimo disse...

Laura é estrategista e inteligente prá ponderar as ações na hora certa...
Para poder ser blogueiro que manda bala no que precisa ser expôsto e quando se faz isso numa cidade onde só tem grôsso , ignorante e idiota que acha que é gente , se precisa dar um tempo ás vezes , pois é tanta merda que essa gentalha de lajeado faz e representa como seres humanos (seres humanos ? tão tá !) (com excessões claro) , que se abrir o bueiro de vez e não deixar descer sozinha a bosta devagarzinho; inunda a cidade de vez..
Abç Laura e bola em jôgo....!

Ana disse...

hehe...notícia...
quem entrou em uma loteadora no sábado pela manhã as 10:30 e saiu 12:15????
é o candidato a deputado pelo PP. F....oque fazia lá, oque oonfabulava..., altos projetos???

Telma Scherer disse...

Na volta, sugiro não permitir comentários anônimos, através dos quais as pessoas de baixíssimo ou nenhum nível como o Tio Patinhas acima (paixão ressentida?) descontam a sua ignorância e insatisfações em comentários sem nenhum fundamento (nada disso se refere a ti, fique claro). A eles sugiro leitura e peço proteção dos anjos. Eu mesma aboli os comentários, de todo tipo, no meu blog. Mandem email, e era isso.

GPB disse...

queremos laura para deputada é claro pelo PDT DA LHE LAURA.
B@G@TINI

Augusto Pinochet - in memorian disse...

Respeitável Público:

Um dos princípios da democracia é justamente isto, que por vezes alguns blogueiros, herdeiros de algum déspota, repudiam, o respeito às diferenças, mesmo que a opinião não venha ao encontro ao do autor.
Laura paga o preço por publicar as mensagen de anôniomos e pseudônimos. Não é para tanto - ser candidata, precisa ser mais articulada no meio popular.
Em outroas tempos este blog não passaria meia hora no ar.

O olho do Linceu disse...

...tentar comparar o cenário atual com a chegada da internet, com o "pós 64", é inadmissível, mas vou aproveitar "mote" e dizer ao Pinochet que êle tem razão, pois é o que está acontecendo agora, exatamente agora, em 2010, na China, cujo comunismo tentaram instalar aqui.