terça-feira, 30 de março de 2010

PELA VIZINHANÇA...

“Para que servem as mobilizações coletivas do tipo Hora do Planeta? Para mostrar que, se a gente quiser, a gente consegue? Na real eu acho que a única coisa que as pessoas se puxam para fazer de verdade é posar de bonzinho na foto do jornal. Os noticiários vendem a promessa de propagandear a bondade humana e as pessoas se puxam afu para darem conta do recado.

Aqui em Lajeado quase ninguém comentou sobre a Hora do Planeta. Na festa onde eu estava tinha uma jacuzzi com os jatos de hidromassagem todos ligados sem ninguém tomando banho.”
http://texassucks.wordpress.com/

http://www.augustobier.blogspot.com/

“A filial do Burguer King de Santo Amaro, em São Paulo, fez uma campanha em que a foto do cliente sai estampada na embalagem do lanche, para provar que o sanduíche é feito na hora e da forma que é pedido. A foto também é enviada em tempo real para um banner digital instalado na loja, acompanhada da frase “Comendo agora…”.
A agência de comunicação Ogilvy, de São Paulo, é responsável pela ideia.
Pode parecer meio estranha a ideia…imagine a sua foto lá no banner e todos sabendo que você está fazendo aquele lanche ao invés de estar comendo um prato de salada e peixe grelhado…o que te parece?”

Nenhum comentário: