segunda-feira, 29 de março de 2010

EMAIL INVESTIGATIVO

@ “Vi uma reportagem a alguns dias no Jornal do Almoço sobre a Brigada Militar de Torres prestar serviço de escolta para estabelecimentos comerciais da cidade, oq é ilegal! Fico me perguntado, oq isso tem de diferente no que vejo aki em Lajeado!!??

Já precisei da polícia uma vez q quando liguei pro 190 me disseram que não tinha viatura disponivel...mas varias vezes já vi policiais a pé e de carro fazendo escolta pra lotericas e lojas do centro!!!!
Será que em lajeado é permitido??
Gostaria que fosse um pouco mais fundo nessa história...será que não tem interesses particulares em jogo aki em Lajeado? Em Torres tinha autorização do comandante, e aqui quem autorizou a proceder de forma ilegal? Isso é o nosso dinheiro sendo empregado de forma errada, afinal todos pagamos impostos para ter segurança, saúde, educação,etc...”


Autoria preservada

* Ir a fundo...? Ai que preguiça...
Tudo, tu-di-nho tem interesses particulares nessa vida, desde de sempre, desde os tempos do Pedro Paulo, lembram?


2 comentários:

Anônimo disse...

No "tar de calti crube" é só polícia fazendo a segurança.
Acompanham o dono até em casa com a grana, já se envolveram em muitas brigas e até deram tiros pelas costas em um jovem.
QUE BOM QUE VOÇÊ LEVANTOU ESSE ASSUNTO!!!! PARABENS!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura tão oportuna que postei no meu blog. Os chefões deles não gostam muito de mim, pois cobro constantemente policiamento, coisa que não fazem mais, pois têm inclusive a função de Polícia Política de dona Yeda. Para melhor compreender, basta acessar o blog do Marco Aurélio Weissheimer que tem interessante matéria incluindo foto ilustrativa de um deles, disfarçado de manifestante entre uma multidão na frente do Piratini. Eles não têm mais controle sobre nada e o que menos fazem é sua atividade fim. Gostam igualmente de se juntarem a Promotores e brincarem de Polícia Judiciária. A desordem tomou conta da segurança neste estado. Não vejo hora de me ver livre desta governadora e seu general fantasma.