sábado, 27 de março de 2010

ESCURINHO BOM




Sim, também concordo que é simbólico.
Enquanto se desmata e se polui se faz chamadas para a Hora do Planeta... É só olhar na própria vizinhança... Gente do tempo das trevas, mesmo.


O Brasil, com 72 cidades aderindo, quer chamar a atenção para um pacto contra o desmatamento, de onde vem nossa maior emissão de gases de efeito estufa.

A idéia da Hora do Planeta surgiu em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas.

Hoje, em todo o mundo, mais de 4 mil cidades deverão participar do movimento, protestando contra as mudanças climáticas.

Na enquete do site do Informativo, cedinho, 27 votavam que topavam apagar as luzes.
Outros 116, cravaram não topar apagar as luzes.

Não é a cara de Lajeado? Imagina perder a novela, o BBB, perder de se encontrar nos postos de gasolina pra encher a cara? Imagina! Afff....

Se você quer participar oficialmente desse momento às escuras, entre no site http://www.horadoplaneta.org.br/saibamais.php e se cadastre.

Então, desligue as luzes - hoje - durante uma hora:



das 20h30m às 21h30m.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu desliguei!
mas no fundo, tudo isso é uma demagogia idiota, as pessoas adotam essa horinha pq é o máximo que conseguem e depois voltam à sua rotina normal mas achando que salvaram o planeta. além do mais a energia no brasil vem de meios renovaveis.