sábado, 27 de março de 2010

EMAIL DE APOIO

@ “Parabéns ao garoto que teve coragem de denunciar os maus tratos recebidos.
Aguente firme aí, porque a verdade sempre vem à tona.

O filósofo alemão Arthur Schopenhauer descreve três etapas para a elucidação da verdade:

1 - Ridicularização: Você é exposto ao ridículo e lhe chamam de mentiroso.

2 - Oposição violenta: Tentam lhe derrubar de todas as formas. Fazem de tudo para tentar voltar os fatos contra você, lhe assediam e ameaçam, lhe abusam emocionalmente ou até procuram lhe agredir fisicamente.

3 - Aceitação da verdade: Finalmente, a verdade passa a ser aceita pois, se torna evidente, seja através de provas, testemunhas, apoio de outras vítimas e deflagração do comportamento do abusador.



Parabéns, por ajudar a criar consciência na sociedade de Lajeado e no Brasil, para que este garoto possa ser protegido daqueles que acham que podem escravizar e maltratar os outros.
Se queremos melhorar nossas vidas, temos que reagir e nos unir para termos voz para atingir nossos propósitos.”

Elisabeth Nonnenmacher
R-Evolução Anti Pedofílicos -
www.r-eap.org

*
Como bem disse o “poeta” Quevedo de Estrela, num ato falho, durante o seu programa patrocinado pelo supermercado no tempo dos Bortollini:

“ I M E C - As cinco letras que choram!”





2 comentários:

Monica disse...

Já nao tenho muita simpatia por esta empresa, pois é muito comum eles desligarem os congeladores, e aquele alimento que deveria estar congelado, está simplesmente gelado. Fora a falta de qualidade de frutas e verduras, acho uma afronta ao cliente manterem nas bancadas beringelas que parecem maracujás, bananas que nem bananada dão, e manterem na tv aquela propaganda, querendo ser um arremedo de Zaffari. Vai aprender e aplicar primeiro.

Anônimo disse...

Não é apenas a IMEC que trata funconários como animais lazarentos.
A maioria faz isso ,no entanto as mazelas e situações como a do menino de 16 são abafadas na própria fonte de onde nasce...
Muitos não tem coragem de denunciar ,muitos são comprados para silenciarem e muitos já nem sentem o chicote estalar nas costas pois precisam do salário para viver...
Ninguém mais confia em justiça , a não ser uns poucos e é sabido que justiça funciona prá quem te dinheiro e prá quem denuncia um caso como o da imec ,o máximo que vai dar é um calaboca finacieor prá familia do menino e morre alí a coisa...É o máximo que pode acontecer !
Infelizmente diga-se...
Viver no Brasil é ser feito de otário todo os dias...