quinta-feira, 2 de setembro de 2010

YOANY SÁNCHEZ

“As notícias da volta de Fidel Castro à vida pública, após quatro anos de ausência, tem despertado fantasias e preocupações, especialmente desde o seu inesperado reaparecimento que ocorre justamente num momento em que se aguardam com desespero as reformas do seu irmão Raul, de quem herdou todos os cargos desde julho de 2006.

O regresso do famoso já foi muitas vezes repetido com freqüência, tanto na vida real como na ficção: Casanovas, Don Quixote, King Kong, Elvis Presley e Juan Domingo Perón...”

http://www.desdecuba.com/generaciony/

Para o jornal mexicano La Jornada, Fidel diz que esteve à beira da morte, mas ressuscitou:

Não quero estar ausente nestes dias. O mundo está na fase mais interessante e perigosa de sua existência e eu estou bastante comprometido com o que está acontecendo. Ainda tenho muitas coisas para fazer”.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse já devia ter ido. que revolução é essa que institui uma monarquia? talvez alguns deslumbrados tenham a resposta.

serjao disse...

Pois e , seu Fidel, ressuscitastes,que bom pra voce, congratulations. Ainda tens muito pra fazer? Nahhhh...deixa pra la...curte tua "aposentadoria", vai jogar bocha com seus velhos "companheiros" ou enrrolar charuto a mao...mas deixa o brother "mais novo" tomar conta da "Ilha" e tudo bem!Derrepente pode ate dar uma escapadinha pro Brasil e prestigiar a inauguracao de sua "afilhiada" como "Presidenta da Terra" (possivelmente).