quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O SIGNO DA DILMA

Dilma Vana Rousseff é do signo de Sagitário. Nasceu em 14 de dezembro de 1947, no Dia do Exibicionista, mesmo dia do teólogo Leonardo Boff e do político Pedro Collor de Mello.

Os nascidos no dia 14 de dezembro são pessoas que muitas vezes deixam os outros verem o que elas estão fazendo, mas poucas vezes o que estão pensando e raramente quem realmente são.

As pessoas nascidas neste dia são, com freqüência, muito complexas, profundas e complicadas. Muitas áreas de sua vida, incluindo as preferências sexuais, os passatempos, os hábitos e as tolerâncias psicológicas são de natureza incomum e até mesmo estranha.

Enquadrar uma criança nascida no dia 14 de dezembro em algum padrão predeterminado não funciona, pois mesmo se parecer, a principio bem sucedida, pode mais tarde causar problemas enormes, sem falar a raiva, revolta e ressentimentos latentes dirigidos aos pais. Tais sentimentos também podem ser dirigidos para aqueles com quem a pessoa nascida no dia 14 de dezembro se envolver mais tarde ou para a sociedade como um todo.

Os nascidos em 14 de dezembro são ousados - mas não imprudentes. Eles demonstram pouco temor e, quando necessário, não hesitam em situações que envolvem perigo.

Na numerologia – nº 5 – são pessoas que conseguem se recuperar rapidamente dos grandes golpes da vida.

Saúde – Riscos de acidente ou de sofrer violência.

Pontos fortes:

Original, provocativa e ousada.

Pontos fracos

Exagerada, temperamental e isolada.

CONSELHO

“.... apresente seu ponto de vista calmamente. Considere com cuidado o que faz e diz. Aprenda a ser moderada e cultive seu lado filosófico.”

Dilma, medite:

“Com pouco estardalhaço, pode-se realizar um bom trabalho.”

Fonte: A linguagem secreta dos aniversários

Nenhum comentário: