quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DAVI X GOLIAS

“Fui intimado hoje pela Unimed Vales do Rio Pardo e Taquari a comparecer no Foro munido de documento de identidade e com o “papelinho” do aviso. Motivo?! Juro que não sei. Preciso de um advogado.

Vale lembrar que neste ano, duas situações envolvendo a Unimed tornaram-se notícia neste blog. Uma envolvendo corte de árvores e outra envolvendo o péssimo atendimento aos dependentes de plano de saúde. Eu sou dependente da Unimed.

Quanto à situação das árvores, somente o tempo poderá afirmar quem realmente tem razão. Não foi por acaso que as árvores foram removidas. Algo será construído no terreno devastado. Quem afirmou que a Unimed estaria com planos de estabelecer futuras instalações? Alguém. Mas não sou covarde. Não preciso meter o nome de quem quer que seja para sair ileso das ingratas confusões em que me meto pela defesa do meio ambiente.”

http://www.lajeagito.blogspot.com/

* Tenho medo da Unimed. Tenho medo da Máfia. Tenho medo da Ditadura. Medo do Preconceito. E você? Tem medo do que?

5 comentários:

serjao disse...

Tenho medo de todo aquele que memnciona Deus como inspiracao para suas acoes covardes contra outros!

Unknown disse...

Eu também tenho medo!
Acompanhem o meu combate.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Mas esse tipo de notícia me faz pensar também que as notícias postadas nos blogs por aí a fora andam cutucando essas instituições. Assim como fica óbvio que só metem o bedelho deles com os pequenos. Mexer com a pobre vespa vale, mas com o vespeiro, que são os grandes alguns evitam.

Eliane disse...

Tenho medo da falsidade.

Antônimo disse...

tenho medo da nossa falsa democracia de esquerda