quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O SIGNO DE SERRA

José Serra é do signo de Peixes. Nasceu em 19 de março de 1942, no Dia da Persistência Obstinada, mesmo dia do religioso José de Anchieta e do compositor Assis Valente.

Os nascidos no dia em 19 de março são pessoas determinadas e decididas em convencer os outros de seus pontos de vista. Mas podem estar tentando de fato, mudar a realidade externa para adaptar-se à visão que têm dela. São pessoas surpreendentemente bem-sucedidas. Poderosos, sonhadores e intensos.

Alguns nascidos em 19 de março são exploradores que abrem novos caminhos e vão onde ninguém ousou ir antes, mas, mais frequentemente são indivíduos pragmáticos que prosseguem metodicamente.

Qualquer que seja a natureza de seus empreendimentos, em geral, avançam em linha reta, convencidos de que seus princípios são justos; na verdade podem até se verem como reformadores, que consertam tudo após anos de negligência dos outros.

Também são extremamente diligentes e capazes de operar num nível pessoal sem necessidade de aparecer, de ser recompensado ou de obter o reconhecimento público.

Intransigentes e trabalhadores quanto possam ser, devem aprender a ser mais realistas ao seu respeito.

Na numerologia – nº 1 - são pessoas que desprezam restrições e não gostam de se subordinar à autoridade. Gostam de ser os primeiros.

Saúde – Dores e cabeça, estresse psíquico, insônia.

Pontos fortes:

Persuasivo, incansável e minucioso

Pontos fracos

Inconsciente, teimoso, fechado

CONSELHO

“Tenha cuidado para não influenciar excessivamente a vida dos outros e tenha respeito por eles. Não exija muito, cultive a modéstia e mantenha seu egoísmo sob controle.”

Serra, medite:

“Toda a vida é sagrada.”

Fonte: A linguagem secreta dos aniversários

Nenhum comentário: