quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carlos, presidente da Associação dos Moradores do bairro das Nações:

“Por amor de Deus, precisamos sair com uma decisão. Temos pessoas que lidam no dia-adia com os presídio. Ta esculhambado o processo? Ta. Mas nós vamos perder essa verba e se perdermos talvez ficamos mais três anos sem.”

Vereador Tori:

“Estou 42 anos no Morro 25. Moro a 500m da área onde será o presídio. Construí minha casa de 400 mil na frente do Curtume. Se a maioria optar por sim, sou à favor.”

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vereador rico este. Trabalhei na Polícia por 31 anos e minha casa em Taquara vale 100 mil. Na praia onde vivo pago aluguel.Será médico o vereador ou exerce alguma outra profissão tão rendável?

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Amigo Jorge, tem perguntas que me parece melhor não fazermos ;), mas para bom entendedor...

Anônimo disse...

aposto que com a construção do presídio, vai ter casa de 400.000 pra mta gente da prefeitura....

Anônimo disse, disse...

Que cara mais sem opinião este tal de Tori...
Até acho uma ofensa aos moradores do bairro um afirmação com tal modéstia. Uma casa de R$ 400.000,00???
O vivente está esnobando seus vizinhos, na maioria trabalhadores assalariados.
Uma casa desta ele devia construir no Alto do Parque e seguir a tendência de seus vizinhos lá!