YEDA RORATO CRUSIUS é do signo de Leão. Nasceu em São Paulo, em 26 de julho de 1944, no Dia do Mensageiro Simbólico, mesmo dia da escritora Zibia Gasparetto e do técnico Telê Santana.
Pontos fortes: dinâmico, atraente e influente.
Pontos fracos: provocativo, obtuso e difícil.
Conselho: “Descanse de si mesmo de vez em quando e deixe que os outros façam o mesmo. Lembre-se de que é apenas uma outra parte de tudo à sua volta. Cultive a humildade e a humanidade.”
Yeda, medite:
“Uma árvore tem muitas folhas e muitos galhos, mas apenas um tronco.”
TARSO FERNANDO HERZ GENRO é do signo de Peixes. Nasceu em São Borja, em 6 de março de 1947, no Dia dos Amantes da Beleza, mesmo dia do ator Perry Salles, da atriz Natalia do Valle e do cantor Ritchie.
Pontos fortes: estético, atencioso, devotado.
Pontos fracos: complacente, super sensual, solto.
Conselho: “Não só a beleza vale a pena. Acautele-se para não deixar seduzir tão facilmente por ela. Descubra sua real fonte de poder e use-a de forma construtiva. E seu desenvolvimento pessoal? Às vezes, é preciso seguir em frente, independente de quanto a separação possa ser dolorosa.”
“Apaixonar-se muito facilmente e com freqüência, pode, de fato, expressar uma insatisfação consigo mesmo.”
JOSÉ ALBERTO FOGAÇA DE MEDEIROS é do signo de Capricórnio. Nasceu em Porto Alegre, em 13 de janeiro de 1947, no Dia da Mobilidade Ascendente, mesmo dia do Didi (Renato Aragão) e do jogador Tinga.
Pontos fracos: impositivo, medroso, isolado.
“Para os loucos, as pessoas normais são insanas”
Nenhum comentário:
Postar um comentário