domingo, 12 de setembro de 2010

CANDIDATOS AO GOVERNO GAÚCHO... E OS SIGNOS

YEDA RORATO CRUSIUS é do signo de Leão. Nasceu em São Paulo, em 26 de julho de 1944, no Dia do Mensageiro Simbólico, mesmo dia da escritora Zibia Gasparetto e do técnico Telê Santana.

Pontos fortes: dinâmico, atraente e influente.

Pontos fracos: provocativo, obtuso e difícil.

Conselho: “Descanse de si mesmo de vez em quando e deixe que os outros façam o mesmo. Lembre-se de que é apenas uma outra parte de tudo à sua volta. Cultive a humildade e a humanidade.”

Yeda, medite:

“Uma árvore tem muitas folhas e muitos galhos, mas apenas um tronco.”

TARSO FERNANDO HERZ GENRO é do signo de Peixes. Nasceu em São Borja, em 6 de março de 1947, no Dia dos Amantes da Beleza, mesmo dia do ator Perry Salles, da atriz Natalia do Valle e do cantor Ritchie.

Pontos fortes: estético, atencioso, devotado.

Pontos fracos: complacente, super sensual, solto.

Conselho: “Não só a beleza vale a pena. Acautele-se para não deixar seduzir tão facilmente por ela. Descubra sua real fonte de poder e use-a de forma construtiva. E seu desenvolvimento pessoal? Às vezes, é preciso seguir em frente, independente de quanto a separação possa ser dolorosa.”

Tarso, medite:

“Apaixonar-se muito facilmente e com freqüência, pode, de fato, expressar uma insatisfação consigo mesmo.”

JOSÉ ALBERTO FOGAÇA DE MEDEIROS é do signo de Capricórnio. Nasceu em Porto Alegre, em 13 de janeiro de 1947, no Dia da Mobilidade Ascendente, mesmo dia do Didi (Renato Aragão) e do jogador Tinga.

Pontos fortes: orientado para metas, orgulhoso, autônomo.

Pontos fracos: impositivo, medroso, isolado.

Conselho: “A segurança absoluta é uma ilusão. Procure continuar crescendo e aprendendo. Continue arriscando e não se imobilize. Cuidado com a tendência a suspeitar. Dinheiro não é tudo.”

Fogaça, medite:

“Para os loucos, as pessoas normais são insanas”

Fonte: "A linguagem secreta dos aniversários"

Nenhum comentário: