quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EMAIL SACO CHEIO

@ “Laura,sei que tens uma entrada boa com teus blogs. Acho que poderíamos meter o pau nos mentirosos políticos sobre a duplicação da BR-386. Pô gente, toda vez que acontece eleições vem políticos como Cenci de Vila Nova e Beto Alburquerque, que antes eram inimigo de Lula e agora estão aos beijos com o mesmo, vem dizer que tem verba do Governo Federal liberada pelo Ministro dos Transportes, mas nada acontece.

Já é terceira vez que vem com este papo besta e nada fazem, pura balela. Acho que vamos ter desenterrar o eng. Leonel de Moura Brizola e chamar aqueles americanos que aqui estiveram para fazer esta estrada no tempo da Fortram 4.

Pois é acho que está na hora dos Municípios de Lajeado e Estrela por comando das associações fazerem 2 outdoors grandes metendo pau nas mentirosas promessas deste políticos podres que aí estão não sei o que fazendo. Afinal não tem saco que aguente vir de Tabaí atrás de caminhão a 50/60 por hora até Estrela, porque se tentar lá estão as Policias Rodoviárias canetiando para dar verba para políticos fazer campanha. QUAL É QUE É PÔ? Desculpe mas tava trancado aqui na garganta.”

Autoria preservada

4 comentários:

O Olho do Linceu disse...

Esclarecimento: nos tempos da Fortram 4, os milicos estavam no poder, e foram eles que asfaltaram a 386, que terminava na Tabaí. Em seguida os milicos construiram a Tabaí-Canoas. Mister Atkins, era o engenheiro supervisor, do dinheiro americano que veio para cá. Foi a garantia de uma exemplar aplicação. É importante esclarecer que a nossa democracia não consegue nem manter o que os milicos fizeram. Como curiosidade anotem o tempo de espera que teremos nesta obra, como também aquela ponte que desandou perto de Santa Maria. Daqui 4 anos tá o aPdeuTa prometendo ainda a construção. Não somos mais os país dos tolos, mas dos masoquistas que adoram levar no rabo e sair contando vantagem.

serjao disse...

Complementando o comentario do "Linceu", o financiamento do projeto da 386 fazia parte de um pacote do programa Alianca Para o Progresso, dos tempos do Pres. Kennedy, se nao me falha a memoria, e a Browne&Root Ultramar do Texas foi a empresa que encabecou o projeto, vindo dai o Mr.William Hugh Atkins,texano, um dos engenheiros supervisores do projeto. Mr Atkins faleceu uns anos atras, em seu rancho no Texas. Dona Julia, sua esposa, ainda vive, perto das gurias.

Anônimo disse...

Isso ai Olho e Serjão, bom mesmo era no tempo do populismo, gastando os petrodólares q não tínhamos para construir as transamazônicas que ligavam nada a lugar nenhum... graças aos milicos passamos as décadas de 80 e 90 na lama.

Antônimo disse...

saíu da 386 para a transamazônica, para encontrar uma escora para esconder o individamento federal. o ParTido que defende diz que pagou a dívida externa. MENTIRA. Pagou os 15 do FMI. A conta da dívida externa subiu para 230, sem contar a interna que triplicou e sem fazerem nada. DUVIDA da informação ?? Entre no site do governo.