quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LANÇAMENTO: FOLHA ÍNDIGO EM LAJEADO


É com imenso prazer que apresentamos a primeira edição da Folha Índigo,uma revista que acredita na transformação individual como primeiro passo para a construção de um mundo melhor. Por isso, caro leitor, ela quer possibilitar a vocêo autoconhecimento e evolução pessoal através de informações sobre qualidadede vida.


É lamentável a grande quantidade de notícias desagradáveis que são exageradamente veiculadas todos os dias. Evidente que é importante estar por dentro de tudo, mas o excesso de noticias negativas transforma nossa rotina em tensão. Para contornar esse caos midiático é que nasce a Folha Índigo, uma publicação que transmite informação que não está na rotina dos noticiários.


Faz quase cinco décadas que a expressão qualidade de vida foi utilizada publicamente pela primeira vez. O contexto era econômico e o cenário americano. O então presidente dos Estados Unidos, Lyndon Johnson, talvez não imaginasse tamanha propagação do termo que ele apresentou ao mundo. Atualmente, a literatura médica é campeã na publicação de conteúdo sobre o tema, porém, qualidade de vida não se restringe somente à saúde física e mental.

A qualidade de vida ofertada pela Folha Índigo vai ao encontro da crescente
procura dos cidadãos por atividades e leituras que promovam seu bem-estar,
portanto, envolve a sua satisfação quanto aos aspectos físicos, mentais e espirituais.


Estar de bem com o corpo e com a alma, praticar o autoconhecimento, colaborar com o meio ambiente e estimular a inteligência e a felicidade são ações primordiais para se ter qualidade de vida.


Esperamos que você encontre tudo isso aqui a cada edição, querido leitor.
É um prazer para nós chegar até você. Queremos agora ficar ao seu lado.
Uma prazerosa leitura!

Maiana Antunes

Nenhum comentário: