quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O SIGNO DE MARINA

Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima é do signo de Aquário. Nasceu em 8 de fevereiro de 1958, no Dia da Premonição, mesmo dia do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, do romancista francês Julio Verne e do ator James Dean.

Os nascidos em 8 de fevereiro, com freqüência, tem capacidades mediúnicas ou projetivas altamente desenvolvidas. São, às vezes, capazes de imaginar como uma situação deveria ser e de implementar essa situação na realidade, não por intermédio da reação física, mas pelo poder de sugestão. São capazes de ler os sinais à sua volta de maneira correta o suficiente para saberem o momento certo para sugerir um assunto ou dar um passo.

Nas questões financeiras, em geral sabem a hora certa de investir ou não o seu dinheiro ou terminar uma relação comercial.

Os nascidos em 8 de fevereiro são muito forte conceitualmente. Em vez de se lançarem de cabeça e tentarem realizar algo por tentativa e erro, recolhem-se, examinam objetivamente e visualizam como deveria ser feito. Podem ser intelectuais ou planejadores, arquitetos ou leitores de mapas, músicos, cientistas, mas uma coisa eles não são: sonhadores fúteis.

Mostram grande capacidade para compreender questões altamente técnicas.

Há um lado extremamente dócil de sua natureza que pode, por um lado, fazê-los dar muito e receber pouco em troca.

Na numerologia – nº 8 – são pessoas que carregam um sentimento de responsabilidade e uma tendência para a cautela e a limitação.

Saúde – Problemas com o sistema linfático, glandular ou circulatório.

Pontos fortes:

Conceitual, intuitiva e técnica.

Pontos fracos:

Dependente, emocionalmente confusa, passiva.

CONSELHO

“Procure ser mais realista com sua vida pessoal. Tente fazer melhor julgamento. Nem tudo pode vir com facilidade.”

Marina, medite:

“Embora os talentos possam ser dados, eles necessitam ser cultivados.”

Fonte: A linguagem secreta dos aniversários

Nenhum comentário: