terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESCOLHA BEM O SEU MÉDICO...

Tanta gente fazendo redução de estômago. Mas, o Tribunal de Justiça do Rio proibiu Jorge Luiz Monteiro de fazer a complicada cirurgia.

O cara responde por ações penais e já foi condenado em duas delas em caráter definitivo. Uma das condenações foi por homicídio culposo (sem intenção de matar) e outra por estelionato. Monteiro teria falsificado documentos de um plano de saúde para submeter um paciente à redução de estômago.

Agora deve indenizar os pacientes sobreviventes e os seus herdeiros, nos casos em que houve morte.

Fonte: TJ do Rio de Janeiro

* Cruzcrédo, aproveitando o post, externo meu medo absoluto de médicos que se formam e nunca mais voltam para uma atualização.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Preocupante essa informação Laura, pois o CRM, assim como a OAB são autarquias federais instituidas pelo governo para regular e fiscalizar o exercício profissional. Como explicar que esse sujeito ainda continue fazendo estragos em seus incautos pacientes? Já a OAB se mete em tudo o que ocorre. Só ainda não se manisfestou sobre este fato por ainda ter tomando conhecimento.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Eu defendo que assim como a OAB, todas as outras graduações, sejam licenciaturas ou bacharelados, tenham uma prova de ordem e acrescentaria que a mesma deve ser aplicada a ada 3 ou 5 anos, nunca mais apenas em menos tempo. Tem muitos no mercado parados a anos.

carminha disse...

enquanto isso no postao da montanha nos temos um grande atendimento com muitos medicos bem instruidos ,muito bem pagos um atendimento muito rapido e preciso ou melhor um atendimento que paises de primeiro mundo podem ter muita inveja;se alquem discordar disso tudo me procurem

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Muito boa intervenção caro Galileu. E se tal viesse a ocorrer dos quase 50 mil corretores de imóveis que estão no mercado 48 mil seriam defenestrados. Eles vão a uma cidade do outro lado da divisa de nosso estado, atravessando de Torres, pagam determinada importância, levando logicamente o diploma de conclusão do ensino médio e no mesmo dia voltam com um diploma que os habilita a se increverem no CRECI. Deixei o ramo em 2003 depois que uma molecada encheu os bolsos, encheu mesmo "vendendo" um loteamento que nã oexisita, pois não registrado não havendo assim as matrículas dos lotes. Denunciei ao MP e os empresários em número de 5 levaram na cola 01 ano de reclusão. Retirei-me depois de haver fechado as portas.