quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TELMA SCHERER: REPERCUSSÃO NO EXTERIOR

"Prezada Telma,

Não lembro de te conhecer pessoalmente lá de Lajeado, mas li sobre a repressão policial que sofreste na Feira do Livro 2010 na Praça da Alfandega, através do blog da Laura Peixoto.
Sei bem como é ruim quando as pessoas que manipulam o poder abusam de suas posições e tentam abafar o nosso direito de expressão ou de questionar.
Por isso, gostaria de te transmitir meu apoio e solidariedade.

Este caso que aconteceu contigo, é um exemplo que vai se intensificar com os projetos de leis que estão propostos por Lula e Dilma, para ajudar as elites mundiais a implantar a restrição de direito de expressão aos brasileiros, para o sucesso da ditadura da Nova Ordem Mundial que está vindo aí. Aguardem...

É preciso reagir enquanto houver tempo, mas infelizmente, a maioria do povo assiste tudo de forma passiva e quando questionamos as coisas as respostas são evasivas.

As pessoas deveriam ter "vindo em massa" em seu socorro, quando os policiais abusaram do poder e te levaram.
Mas, na sua pacatisse, as pessoas não se dão conta de que, em breve estarão todos na mesma situação pois, permitiram que a censura voltasse para o pesadelo dos que lembram de outros tempos em que estes controladores nos mostraram as suas garras.

Que bom que escreveste tudo sobre o que aconteceu no teu blog.
Creio que não faltarão pessoas que surgirão para te ajudar e para protestar contra a repressão a teu manifesto artístico.

Abraços,

Elisabeth Nonnenmacher"
Autora do site "R-Evolução Anti Pedofílicos" (www.r-eap.org)

Um comentário:

fran disse...

Estamos completamente a mercê dos monstros que nós mesmos inventamos. Autoridades sem preparo, sociedade sem princípios, prazeres sem alegria
e calçadas sem liberdade. O crack é só uma metáfora materializada da zumbificação de todos nós. Em todos os níveis sócio econômicos, em metrópoles ou no interior. Suspeito que já não adianta mais nem rezar - nossas vozes não tem mais alma pra alcançar graças.