segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUREMIR VERSETTI...

... há mais de 20 anos trabalhando atrás das lentes. Da Encanto FM para o Jornal Opinião através do convite de Adriano Mazzarino. Na redação, o primeiro contato com a fotografia, observando e guardando os negativos. Com o incentivo de José Raimundo Tramontini começa a fotografar eventos para as edições do Opinião e da Encanto FM em Revista. Logo, foi ele o capturado.

Seus mestres inspiradores, Hugo Peretti e José Doval, um dos principais fotógrafos do Brasil, com passagem pelo jornal O Globo do Rio de Janeiro e Zero Hora, podem se orgulhar do trabalho do pupilo. Agora taí o resultado expressivo na bela exposição “Nossa Gente, Nossa Cidade”, com curadoria do próprio Duval.

São 40 imagens no formato 30x45, que estão à venda e cujo valor arrecadado será doado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club e APAE de Encantado. A exposição você confere até dia 26 na Câmara de Vereadores de Encantado, um dos apoiadores dessa iniciativa. Depois, segue itinerante pelos Sicredi de Encantado, Doutor Ricardo, Relvado e Putinga, com 10 dias em cada agência.

* Só queria saber porquê a expô não vem à Lajeado. Por que?

Fonte: http://www.jornalantena.com.br/

Nenhum comentário: