sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GRANDES TRILHAS SONORAS

3 comentários:

serjao disse...

Um filme "iconico" pra geracao dos 50's "plus".Steppenwolf, explodiu nas paradas depois deste filme.Ganhei o filme "de presa" da esposa e ainda esta com o celofane ao redor! Zerinhoooooo! Aolado do Woodstock (o original), of course!Guardando pro futuro, depois de velho (ou "mais" velho)pra mostrar pros netos ou pra tentar"lembrar" de como foi quando a esclerose bater ..rss,rss,rss.Mas um filme com um dos visuais mais chapantes do South-west americano, fotografia incrivel mesmo. Peace.Inclusive, a uns tempos atraz,escutei papos de alguns lajeadenses que estariam planejando uma trip semelhante,curtindo o mesmo estradao do filme. Ate nem sei se pintou. Alguem sabe ou ,isso interessa pra alguem?

Foguinho disse...

Para mim o filme easy rider tem também a melhor trilha de todos os tempos!Principalmente para quem já deu uma de "sem destino" e é"apaixonado por rock clássico"

serjao disse...

Yeahhhh...Foguinho is "the man". Outro filme que tambem abracou musicas da geracao "sixties" ou "seventies" foi "Forest Gump"- baita trilha sonora.