sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MUNDO VIL

A Amazon, gigante das vendas online, deixou de vender o e-book “O Guia do Pedófilo”, disponível na loja desde 28 de outubro. Custava cerca de R$8,2, o download.

Não, você não leu mal.

Um livro que ensina como sacanear com crianças era um dos best sellers do site, acreditem. Chegou a ocupar ao 65ª posição.

“The Pedophile’s Guide to Love and Pleasure”, de Phillip R. Greaves, tal como o próprio nome indica, dá uma série de conselhos aos pedófilos: desde como terem prazer a como escaparem de possíveis detenções.

A Amazon declarou que as pressões de milhares de usuários para tirar o livro de venda recordaram tempos de censura: independentemente dos valores morais ou éticos dos conteúdos que vendem, qualquer pessoa deve ser livre de comprar aquilo que quer.

Boicote à Amazon.

3 comentários:

serjao disse...

Muita discussao por aqui (usa)ssobre a decisao da Amazon em oferecer este tipo de material a seus leitores. A batalha entre liberdade de imprensa e descencia humana. Pessoalmente, nao vejo valor algum neste tipo de materia a ser oferecido ao publico. Apenas a agenda "macabra" de certos grupos degenerados se escondendo atras da "liberdade de imprensa" .Bullshit! E se esse for o caso, o Mein Kempf (?) do Hitler e oferecido pela Amazon? Investiguem.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Vender o livro nem é tão assustador quanto a posição de indignação de quem lucra com a desgraça alheia.

Anônimo disse...

se o livro pode ser escrito,
e pode ser publicado
então pode ser vendido.

ou cortamos o mal pela raiz (e esse autor deveria responder criminalmente pelo livro escrito, dando margem a mto mais censura)
OU
devemos perceber que o problema não é o livro ou a comercialização do livro
e sim a doença da sociedade que leva um grande número de adultos a se considerarem incapacitados a uma relação consensual com outro adulto...pais e mães superprotetores ou violadores é que criam pedófilos, não livros....
e pais ou mães negligentes ou superprotetores é que criam as vítimas da pedofilia...