é chic andar de bicicleta!
Copenhagen parece que sai na frente: http://www.copenhagencyclechic.com//
Assim com Lajeado tem o blog streetstyle, a capital da Dinamarca tem imagens só do pessoal que curte as magrelas de duas rodas – com estilo.
Na rede, imagens de bicis inspiradas: crochet na roda.
Daqui vinte anos talvez essa moda chegue por aqui...
4 comentários:
Não vejo ninguém andando de bicicleta na Ciclovia em torno do Colégio Castelo Branco, Igreja Matriz, seguindo pela Bento Rosa... Só se for na hora que termina o expediente do Comércio ou de manhã bem cedo... Aguardo fotos de ciclistas na Ciclovia.
Aliás, nunca li e ouvi o uso da denominação Ciclovia Ayrton Senna (na Rua Osvaldo Aranha), nem pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Mas, a denominação foi aprovada pela Câmara de Vereadores, influída pelo oba oba Oba da Mídia quando ele foi vítima da Fórmula 1. Além do mais, Lajeado é muito pródiga em homenagear heróis de outras cidades, estados e fora do Brasil. Enquanto isso, Antônio Fialho de Vargas, Fridhold Altmann, padre Érico, Erny Stahlschmidt e outros ficam na fila de espera, até serem esquecidos de vez.
José Alfredo Schierholt
nem eu, Schierholt! Nunca vi. Melhor quando vi, corri para entrevistar o rapaz. E ele disse q só tinha saído de bici pq estava atras da cadelinha q tinha sumido... Agora: fazer ciclovia em Carneiros p ricos usufruírem? Qdo eles nem tiram a bunda de seus carros? De onde vem os trabalhadores de Lajeado? Quais são os bairros q merecem ciclovia mesmo?
Tsc,tsc,tsc... É isso, amigo. Sobre o nome de ruas, chega a ser ridículo. Só homenageiam os pais dos seus eleitores...
nem em 20 anos minha cara.. nem em 20 anos...
Prof Schierholt, sabeis muito bem que os humanos modernos tendem a ter uma memoria muito curta e a falha em nao reconhecer aqueles individuos que diretamente influenciaram no desenvolvimento de Lajeado, dando seus nomes a ruas , pracas, etc.., quem sabe, talvez, possa ser uma tentativa de mudar a propria historia.Sabemos bem que quem nao e visto, nao e lembrado, nao e verdade? No entanto, gracas ao senhor, a historia de Lajeado e nossa gente esta bem documentada e guardada nas obras que o senhor criou. Obrigado.
Postar um comentário