sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LAJEADO MAIS SOLIDARIA

 A Secretaria de Cultura e Turismo de Lajeado promove um ato bem bacana e solidário: show beneficente em prol das famílias atingidas pelas cheias do Rio Taquari, no estacionamento oblíquo do Parque dos Dick, dia 28 de agosto, domingo, a partir das 14h.

Gerson Teixeira avisa que os shows ficarão por conta da banda Bico Fino Brother’s Band, da dupla Jonas e Lucas e do DJ Lucas Ebone, todos de Lajeado e sem cobrança de cachê.

No local haverá um caminhão baú, disponibilizado pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social  para recolher doações como roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

* É hora de ajudar os daqui.
Surpreenda-se e surpreenda o Outro.

Photo by Rafael Grün

3 comentários:

Anônimo disse...

Laura, você fala tão mal de Lajeado, que muitas coisas estão erradas, mas aqui é uma das poucas cidades no mundo em que blogueira é profissão.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Realmente os blogueiros incomodam a certa gente e o comentário acima é prova disto. Ainda não vi comercial algum nesse blog, assim sendo é esta uma acusação desprovida de crédito. Se fosse acusação séria o autor não se acovardaria no anonimato.

Necessário lembrar que se algum blogueiro vive e há vários casos não se constitue crime.

Anônimo disse...

Continua não aceitando os comentários da verdade né... blogueira hipócrita!