terça-feira, 16 de agosto de 2011

DO MEU BLOQUINHO...



A vida anda difícil. Muita falcatrua. Acaba inspirando o povo. Dias desses ligam para convidar para me filiar num partido, quem sabe concorrer no futuro? Agradeço. A primeira vez a gente nunca esquece... Tenho palavra. Assim como o seu Cláudio Schumacher. Ele já disse que NÃO concorreria  e que a família não quer nem ouvir falar. Aliás, para reforçar, o seu Cláudio disse para minha mãe que NÃO vai concorrer mesmo. E minha mãe acredita nele. Mas eu falei que uma coisa é dizer isso lá nas bandas de São Petersburgo. Outra é aqui na colônia. Mas eu também quero acreditar, porque o seu Cláudio foi o único que disse que o presídio não deveria sair no Santo Antonio. Ganhou minha admiração. Agora, queria saber o motivo real do Fontana abandonar o PT. Ele disse que ta de “quarentena”, sem disposição para falar sobre política partidária. Eu entendo bem de decepções. Já tomei cada talagaço. Mas o Mazzarino escreveu hoje no A Hora sobre esse assunto. Não sei, às vezes ele escreve sobre motel, loiras e morenas e sacanagem. A gente nunca sabe se é verdade. Vai que a saída do Fontana seja ilusão também, né?  S‘mbora...

Nenhum comentário: