terça-feira, 30 de agosto de 2011

DA FESTA O MELHOR É A VÉSPERA...




- Esse mundo ta de pá virada mesmo, Zulmira... Ontem o carteiro passou aqui em casa para deixar o convite de niver daquele piá. Eu não sei, mas debaixo desse angu tem torresmo.

- Sibila, Sibila, te cuida criatura porque onde tem fumaça tem fogo e tu sabe que essa gente não prega prego sem estopa.

- Então não sei, Zu?  Eu já disse pra ele, óia que a vida só tem uma porta de entrada, mas várias de saída.

- E ele Siba?

- De bobo não tem nada. Sabe que  a  palavra é de prata, o silêncio é de ouro.

- Virge... E tu vai?

- Vou nada. Convite assim de última hora? Me dô respeito.

- Ainda vão dize que coligô.

- Crédo...

5 comentários:

Bing Bing Coelho Ricochete disse...

Se eu ganhar um desses me darei o desfute sim!

O Olho do Linceu disse...

Qual a origem do nome Mozart: AUSTRÍACO

Qual o significado do nome Mozart: AQUELE QUE POSSUI FORTE CARÁTER.

Significado e origem do nome Mozart - Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Anônimo disse...

Esse convite é para rir ou para chorar?

Anônimo disse...

coisa mais quirida esse guri o niver é dele o presente é para o povo, bem que eu queria beber nas costas dele!!!

Anônimo disse...

Festa pouco eleitoreira essa, diz uma amiga que só tinha gente boa na festa! KKKKKKKKKKKKKKKK