quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DO MEU BLOQUINHO...


.cruzcredo, o blog transparência lajeado tá desencavando cada coisa...
promessa da carminha de uma pista de bicicross alardeada pra a galera em 2008, 2009, 2010...  e até hoje nem cheiro de pneu: meta para 2011 no parque dos dick. ahã, gente limitada. depois, em setembro de 2008, véspera das eleições municipais: prefeitura de lajeado apresenta projeto do ginásio do bairro florestal. tem até foto dos secretários isidoro fornari neto e joão alberto fluck posando de responsáveis pela apresentação do projeto para a diretoria da associação dos moradores do bairro florestal.
só para ganhar votos dos otários... para refrescar a memória do povo: www.lajeadoreal.blogspot.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Precisa expalhar por todo Lajeado essas mentiras. É lamentável o que essa gente faz na prefeitura.vergonha para nossa gente.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Diz o blogueiro – Prefeituras são todas elas muito parecidas com exceção de uma na Europa cuja Prefeita foi ao terraço dar, digo, para trepar, mas trepar mesmo. Aqui na República de Piratini onde vivo, a outrora Xangri-Lá, das obras que são licitadas e anunciadas todas as semanas na rádio amiga, ele fez até agora nos oito meses do ano apenas UMA. E quem diz isto é o TCE. Até parece que política é a arte de enrolar. Veja no link: Diz o blogueiro – Prefeituras são todas elas muito parecidas com exceção de uma na Europa cuja Prefeita foi ao terraço dar, digo, para trepar, mas trepar mesmo. Aqui na República de Piratini onde vivo, a outrora Xangri-Lá, das obras que são licitadas e anunciadas todas as semanas na rádio amiga, ele fez até agora nos oito meses do ano apenas UMA. E quem diz isto é o TCE. Até parece que política é a arte de enrolar. Veja no link: http://praiadexangrila.com.br/prefeita-belga-e-flagrada-fazendo-sexo-no-topo-de-torre/

Anônimo disse...

Já passou as eleições, podem esquecer, é o que o pessoal da prefa quer, que esqueçam, já ganharam mesmo.

Anônimo disse...

pode espalhar. mas espalha com S.

Anônimo disse...

quero ver o autor desse blog manter a fiscalização caso o partido dele vença a próxima eleição.

Anônimo disse...

Impressionante como a mentira cresce nessa cidade '-' BMX