segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BULLI: A NOVA KOMBI



“Ao que tudo indica, teremos mais um Volkswagen nostálgico no mercado em breve.

A Volkswagen Bulli deve ser fabricada a partir de 2014, de acordo com a revista britânica AutoCar. Segundo a publicação, o modelo será feito em Puebla, no México, o que aumentam suas chances de vir para o Brasil. 

Devido às formas quadradas, o carro é comparado com a boa e velha Kombi até mesmo pela própria montadora alemã. No entanto, esqueça a vocação para o trabalho com a Bulli. Ela deverá ocupar apenas cinco pessoas, como um carro de passeio convencional.

Fonte: http://www.assobrav.com.br via feicibuki...

7 comentários:

Laura Peixoto disse...

Querido Papai Noel, eu prometo q nunca mais critico as falcatruas nessa cidade se o senhor me der uma. Muito obrigada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Oi Laura não brinca assim que meu velho e gasto coração entra em parafuso. Embora não te conheça pessoalmente, sei como funciona teu maravilhoso cérebro. Não sou psicopata, digo, psiquiatra, mas formado na escola da vida, gostem ou não, a melhor de todas se o aluno for aplicado. Sei que não tens preço, pois tens algo que poucos hoje em dia ainda conservam que o caráter íntegro.

Anônimo disse...

É.... cada um tem seu preço mesmo!

serjao disse...

Rssss,rsss...ouvi um rumor por ai de que certos "elementos" da comunidade ja comecaram a agitar uma "vaquinha" pra comprar essa Bulli pro'ce...rss.rss...o quanto mais rapido possivel,rsss,rss, rssss....

Laura Peixoto disse...

Bem q o David Coimbra sempre diz: essa povo não entende ironia.
Mas realmente, a gente sabe que TODO mundo tem seu preço: médicos, secretarios de meio-ambiente, seretarios de obras, reitores, diretores, prefeiros, amantes, porteiros...

Laura Peixoto disse...

Serjão, tomara! tomara! kkkkkkkk

Laura Peixoto disse...

Menos Jorge, menos... Abraço!