quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O BIRA VOLTOU!


Ontem, o comunicado oficial da volta do mais querido time gaúcho de basquete.
“Depois de sagrar-se tricampeão gaúcho diante de 3 mil pessoas em 2008 e tendo a última partida oficial, ainda pela Liga Nacional de Basquete, em 2009, o Bira estará de volta no Campeonato Estadual de Basquete adulto masculino deste ano.
Não conheço lajeadense que não traz dentro de si um carinho maior pelo Clube Atlético Ubirajá, com existência desde 1955.  Por isso acredito que associar um patrocínio ao Bira é das coisas mais positivas que existe. É a identificação total de algo bacana que se gostaria de associar a  uma marca. Porque o  Bira tem personalidade própria e agrega uma imagem de muita  emoção, determinação e superação. Essa é a mensagem que deve se ater o patrocínio, penso.  Não esmorecer nunca. Recuar, mas voltar com força total. Se eu tivesse grana colaria meu blog nas costas do time. Para buscar identificação e inspiração. Parabéns a esses caras que não entregam o “garrafão”, principalmente a Valmor Spellmeier. E parabéns a Florestal Alimentos pela grande “cesta”.  Clap, clap,clap.


A partir do dia 27 deste mês, Campeonato Gaúcho de Basquete. Vale lembrar que o Bira foi campeão em 2006,2007 e 2008.
Na verdade, o Bira nunca parou: “O trabalho segue forte e com grandes resultados”, fala, em referência às categorias de base.” – fala no blog do Bira, Clairton Wachholz, o “Xis”, coordenador do Complexo Esportivo da Univates

3 comentários:

Anônimo disse...

não entendo porque vc não publicou o comentário. Publica tanta coisa muito mais cabeluda.

Laura Peixoto disse...

Cumekié? Ñ publicou o q anônimo?

Laura Peixoto disse...

Teu comentario entrou como spam. Só hj é q vi. Como citaste nomes ñ posso publicar. Tambem acho q as coisas devem ser mais transparentes, prestação de contas, passar o bastão. mas ninguém trabalha de graça, como tu mesmo escrevestes. Sim, em Lajeado todo mundo se conhece e fica tudo por isso mesmo. Gostaria de publicar teu comentario, mas de outra forma.