quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CYCLE CHIC

 Uma das tendências mais bacanas - e úteis - está invadindo as ruas e editoriais de moda:

 é chic andar de bicicleta!

 Copenhagen  parece que sai na frente: http://www.copenhagencyclechic.com//
Assim com Lajeado tem o blog streetstyle, a capital da Dinamarca tem imagens só do pessoal que curte as magrelas de duas rodas – com estilo.


Na rede,  imagens de bicis inspiradas: crochet na roda.

Daqui vinte anos talvez essa moda chegue por aqui...

4 comentários:

José Alfredo Schierholt disse...

Não vejo ninguém andando de bicicleta na Ciclovia em torno do Colégio Castelo Branco, Igreja Matriz, seguindo pela Bento Rosa... Só se for na hora que termina o expediente do Comércio ou de manhã bem cedo... Aguardo fotos de ciclistas na Ciclovia.
Aliás, nunca li e ouvi o uso da denominação Ciclovia Ayrton Senna (na Rua Osvaldo Aranha), nem pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Mas, a denominação foi aprovada pela Câmara de Vereadores, influída pelo oba oba Oba da Mídia quando ele foi vítima da Fórmula 1. Além do mais, Lajeado é muito pródiga em homenagear heróis de outras cidades, estados e fora do Brasil. Enquanto isso, Antônio Fialho de Vargas, Fridhold Altmann, padre Érico, Erny Stahlschmidt e outros ficam na fila de espera, até serem esquecidos de vez.
José Alfredo Schierholt

Laura Peixoto disse...

nem eu, Schierholt! Nunca vi. Melhor quando vi, corri para entrevistar o rapaz. E ele disse q só tinha saído de bici pq estava atras da cadelinha q tinha sumido... Agora: fazer ciclovia em Carneiros p ricos usufruírem? Qdo eles nem tiram a bunda de seus carros? De onde vem os trabalhadores de Lajeado? Quais são os bairros q merecem ciclovia mesmo?
Tsc,tsc,tsc... É isso, amigo. Sobre o nome de ruas, chega a ser ridículo. Só homenageiam os pais dos seus eleitores...

Ismael Caneppele disse...

nem em 20 anos minha cara.. nem em 20 anos...

serjao disse...

Prof Schierholt, sabeis muito bem que os humanos modernos tendem a ter uma memoria muito curta e a falha em nao reconhecer aqueles individuos que diretamente influenciaram no desenvolvimento de Lajeado, dando seus nomes a ruas , pracas, etc.., quem sabe, talvez, possa ser uma tentativa de mudar a propria historia.Sabemos bem que quem nao e visto, nao e lembrado, nao e verdade? No entanto, gracas ao senhor, a historia de Lajeado e nossa gente esta bem documentada e guardada nas obras que o senhor criou. Obrigado.