terça-feira, 6 de setembro de 2011

ITO LANIUS RENUNCIA


Depois de 30 dias afastado do Legislativo, logo depois de sair do PSDB e se  filiar no PMDB, leio no jornal A Hora de hoje que Ito Lanius  renunciou ao seu mandato de vereador, devido às mudanças partidárias.

Quem perdeu?
A sigla, os eleitores ou o próprio Lanius?
Quem perdeu?
A sigla, os eleitores ou o próprio Lanius?

No site http://www.itolanius.com.br/ nem uma linha...


7 comentários:

Anônimo disse...

Como confiar em alguém que deu as costas a seu eleitor.

Anônimo disse...

Eu sei quem perdeu. NINGUÉM! Mas será que alguém ganhou? SIM TODOS NÓS GANHAMOS! Se todo político de merda (diga-se político de merda todo o político que renuncia por simplesmente ser um merda), fizesse a mesma coisa coisa que o Ito, sobrariam cadeiras no sistema para pessoas realmente comprometidas com a sociedade e o povo (que é quem elege estes bostas). Se sou bom político e represento "alguma parcela deste laicado", certamente não posso renunciar ao cargo a mim confiado pelo povo, pelos meus eleitores. -Mas como sou um janota esquivo e estou mais preocupado com a minha postura pessoal, com o meu desejo pessoal, com "my personal appeal", com minhas rusgas pessoais, com minha pequenez pessoal e muito mais preocupado com a puta que o pariu do que com o povo, sigo a rota do derrotados e digo AO POVO QUE RENUNCIO! - Já vai tarde perdedor...

Anônimo disse...

A melhor coisa que ele fez foi sair deste partido neoliberal - yeda-FHC.

Anônimo disse...

Fazer comentários igual ao primeiro e não se identificar é fácil.

Muito covarde, se esconde atrás da moita !!!!

Anônimo disse...

Quando o PT e sua base alugada terminarem de ruir e voltarem para o lodo do atraso intelectual de onde saíram, tio Ito e o resto dos adesistas bocós serão destinados ao esquecimento político que merecem.

Antônimo disse...

pois é seu anônimo, o problema é que isto está demorando para acontecer.
A vida passa, enquanto somos, maltratados, roubados, escorraçados, por estas maracutaias.
Do jeito que as coisas estão, nossos filhos, netos e bisnetos, vão viver com este pessoal no poder, para beneficio próprio. Vejam que até o judiciário está comprometido. É só ler sobre a pressão para aumento de salários, pagos por nós, enquanto que nossos aposentados estão a mingua. ORDEM (para o povo) e PROGRESSO (para a burguesia)diz nossa bandeira.

Anônimo disse...

Ato de traição e covardia!