quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RADIO ALTO TAQUARI É VENDIDA

 
Só falta assinar a papelada.
Tudo indica que a Radio Alto Taquari, de Estrela e de Nelson Proença,  passará para o Grupo Independente, de Lajeado.
A nova 820 AM estará fazendo um estilo mais radio Farroupilha, com programação bem dirigida a comunidade e suas mazelas, com muita programação voltada para o social e um noticiário com observações críticas.
O comunicador Renato Worm deve assumir a gerencia e o microfone da nova emissora do grupo, que também pode mudar de nome.

4 comentários:

Bernardo disse...

Por favor não mudem o nome pois ele é patrimônio cultural de Estrela e região.

Lucas Casagrande disse...

homofobia rulez...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nelson Proença sei quem é. Certa feita o deputado Vieira da Cunha participando dos Guerrilheiros da Notícia na TV Guaíba apresentado pelo saudoso Flávio Alcaraz Gomes, no ano de 96, disse que este político fugia de um Oficial de Justiça que o procurava a fim de intimá-lo num processo que o Estado movia cobrando-lhe ICMS e fugia pela porta lateral de seu gabinete da Casa Civil. Veio um comercial e o assunto foi mudado. Alguns meses depois estive com o Vieira da Cunha na Assembléia a fim de fazer uma entrevista para o nosso jornal. Toquei no assunto e o Vieira disse-me que durante o intervalo havia sido entregue ao Flávio um fax do poderoso dono da emissora determinando não mais tocassem no assunto sob pena de o programa sair do ar. Soube que o Vieira havia tocado nesse assunto no plenário da Assembléia e que o tal senhor havia procurado a Fazenda Estadual quitando sua dívida. Assim são os políticos e boa parte dos empresários. Gritam por redução da carga tributária, mas tudo fazem para receberem favores fiscais. Um só deles tem o privilégio de levar anualmente 120 milhões de reais de nossa Fazenda Estadual. Assim é possível viver como rico e até construir autódromos à diversão dos filhos e netos. Somando todos eles temos uma verdadeira escória. Estou errado?

Anônimo disse...

Vendem essa RÁDIO desde 1900 e antigamente...mais vai que né....