sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONVITE




Hoje o PT comemora aniversário no Brasil. Lá se vão 32 anos. Na agenda “oficial” da presidenta Dilma, só um compromisso: às 11h, a cerimônia de posse da Ministra-Chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, no Palácio do Planalto, Salão Oeste. Coisa mais sem graça... O ex-presidente Lula também não deve comemorar nada. Proibição médica. Aqui, um cafezinho para a imprensa à convite da vereadora Eloede Conzatti. Então tá. Não é sempre que blogueira é reconhecida, né?  Coisa do Junior Eckert? Ai, será que é de graça? 

8 comentários:

Anônimo disse...

Café na padaria Suíça,, é mais para apareçer do que para refletir alguma coisa. Com o barulho e entra e sai de gente,,, podia ser em um lugar menos público e mais reservado,, na verdade é só para apareçer mesmo.....

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura o partido bancará aos jornalistas convidados a despesa certamente. O Júnior e a profe são gente fina. Os aprecio. Nós os filiados habitualmente dividimos a conta entre nós. Já aé tradição.

Anônimo disse...

Pagaram RS 15,00 e transportaram seus filiados para escolherem o candidato a prefeito.
Se eu fosse convidado para este "banquete" na padaria, só iria se me fizessem o mesmo. Hahaha...
Eta gente sem noção.

Anônimo disse...

Crimes contra o patrimônio, contra as pessoas e contra a ordem pública não pdem ser anistiados. Se anistiar, virá um país sem regras. Declaração da anistiada DILMA ROUSSEF.

Anônimo disse...

Eu lamento pelos fundadores do PT em Lajeado. Esses que aí hoje estão não fazem sombra a eles.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer... o vovô tem bem o comportamento de um petista. Vá de retro.

Anônimo disse, disse...

Quando o povo não lê, passa a vida escutando Lady Gaga, Michel Teló, Restart, entre outros inúteis, ou outra cultura enlatada, deixam de participar de sua própria história.
O PT, apesar de alguns tropeços, tem em sua bagagem um patrimônio inigualável. A nenhum outro partido político na América Latina e raros os países no mundo inteiro pode se comparar.
Os que falam em desabono ao PT são quem por anos foram governo e hoje, com desdém, criticam como se nunca tivessem tido sua vez. Ou pior: travestidos de apartidários negam a política, por vezes aludindo a volta do regime militar. Não fazem questão de lembrar que a liberdade de expressão conquistada no blog, no twiter e nas redes sociais, sempre teve a forte presença de partidos como o PT, entre outros que prezam a democracia.

Anônimo disse...

"Não fazem questão de lembrar que a liberdade de expressão conquistada no blog, no twiter e nas redes sociais, sempre teve a forte presença de partidos como o PT, entre outros que prezam a democracia."

Quanta bobagem...