terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OLHEIROS...

“E assim o pessoal da Prefeitura de Lajeado trabalha... todos na sombra! Padre Theodoro Amstad com José Mathias!” – do feicibuki...

13 comentários:

Anônimo disse...

Laura, desculpe... Mas quem lhe mandou este post é uma pessoa maldosa, caluniadora e irresponsável.

Tenho certeza que ela esperou um momento de descanso ou uma parada para tomar água para tirar esta foto.

Sou servidor concursado da prefeitura, e saibam, trabalhamos muito sim. Vcs não podem colocar na vala comum os servidores e os mandatários do município.

Laura, pena vc ter publicado esta foto sensacionalista. Pergunto: seu teto é feito de quê ? Cuidado hein...

Bernildo disse...

Vejam:
-Um é o motorista, que só dirige;
-O segundo é o responsável pela S.V.H.M., Sinalização Viária Horizontal Móvel, que põe e recolhe aqueles conezinhos;
-Um terceiro é o cara da C.I.P.A.;
-E o último é o supervisor.
Ah!, talvez eu tenha esquecido alguém dormindo na picape.

Laura Peixoto disse...

Anônimo e covarde servido publico: vai ameaçar a tua mãe.

evandro maluco disse...

sera que tem algum servidor publico de lajeado que pode me explica o que um veiculo [ambulancia]da prefeitura de lajeado estava rodando por estrela na segunda feira dia 20/02/12 por volta das 20hrs na estrada que liga estrela a colinas na linha sao jose e parando num hotel de cavalos que tem por ali?eu vi ; sera que estava buscando um cavalo lajeadense que estaria doente? ou estaria perdido? alquem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Amigos,


Vocês terão a sua chance na próxima eleição.

Porém, a própria oposição está se carneando em jogos de vaidade e não visam o bem comum. Todos querem o poder, mas não se dão conta que apenas um chega lá.

Pelo jeito, teremos mais 4 anos de PP. Assim, a Laura tem bastante assunto para colocar no blog.

Rubens disse...

Laura,

Pelo visto o comentário do 'anônimo' te ofendeu, não é?

Se tu demonstrasse um pouco mais de respeito as pessoas com opiniões contrárias as tuas, talvez o teu blog seria um ótimo canal de manifestações e protestos. Enquanto isso, ele continua tão importante quanto o site da revista Caras.

Anônimo disse...

Não gosto dos oportunistas de plantão, criticar é muito fácil. Pergunto, o que a senhora já fez por Lajeado? Acho que nado, pois nunca houvi falar de vc. Deve ser parente daquele senhor de xangrilá que só critica a BM e nunca faz nada, só reclama e xinga os outros ... viver assim não é viver ...

evandro maluco disse...

o pior e que a verdade que vc escreve ai esta doendo em alguns babacas por ai ;leia-se puxa sacos de plantao; um abraço para minha amiga laura

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é, parece-me que em Lajeado há assim como, parcela de um povinho ordinário, daqueles que vão a escola comer a merenda e aprenser a desenhar o nome. Estes se protegem no anonimato e jogam pedras em quem ousa pensar e expressar o que pensa. Laura ignora esses covardes que são despresíveis.Infelizmentea esses idiotas a lei faculta o direito de votar e são exatamente esses que movimentam o mercado da distribuição de ranchos e empregos. Se alguém ainda tiver dúvida que recorde do caso do vereador enKLAUSurado e o parente patife que era assessor da tya, a paulistana, governadora que em seu governo teve uma quadrilha de brigadianos chefiada por um coroné ladrão que montou aquela mega quadrilha no Piratini roubando telhas destinadas aos desabrigados por intempéries. Deixa que ladrem, pois enquanto isso a caravana prossegue.

Anônimo disse...

Ei seu Jorge, me responde uma coisa,conheçes Lajeado? por acaso já veio aqui? ja viu o rio Taquari?
Como tem tanto a escrever aqui se nem conheçes o lugar de onde estamos falando, qual é a tua meu?
Recalcado,, apenas achou um blogue onde pode soltar teus recalques e mais nada,
Tu não acrescenta nada aqui, só em recalques mesmo, Sugiro vir a Lajeado, visitar a cidade, antes de ficar falando de um lugar que nem conheçe.

Paulo Fontes disse...

O poder é daqueles que o conquistam.

Não adianta criar blogs, postar bobagens e só ficar criticando.

O único jeito de mudar é se filiar a um partido político, TER CORAGEM DE SE CANDIDATAR, se eleger e vir "fazer a coisa do seu jeito".

Fora isso, não adianta nada ladrir aos quatro ventos.

Obs.: senhores bravadores, aprendam com o PP e tentem fazer a sua maneira. Vocês moram no Brasil.

Luis Berner disse...

Prefiro ficar criticando, postando jacarés e outras ............. que entrar na politica. Acho que o blog da Laura é o CQC de Lajeado com uma coragem impar e com a ajuda dos amigos e colaboradores vamos aos poucos criando uma cultura de botar a boca no trombone e colocar o dedo na cara dos nossos políticos indiferente de partido, cor e religião!

Anônimo disse...

Não é so a critica que faz as coisas mudarem, é preciso por a mão na massa ... ficar de longe esperando as coisas acontecerem é facil e é mais fácil ainda criticar ... não me refiro a política somente de lajeado, pois odeio questões partidárias ... penso no melhor para nossa cidade ... e tem razao o amigo que falou desse tal de jorge ... não sabe nada ... é um frustrado profissionalmente que só defende delegados e ele sequer chegou nesse cargo ... eheheheh ... recalque é o que ele mais tem ... e muito ... valeu amigos vamos defender lajeado e fazer algo para mudar e nao somente criticar e falar mau ...