quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TRILHA SONORA



@ “Nesta confusão toda ... quanto ao carnaval de Santa Clara... lembrei que o salão de eventos do Clube Tiro e Caça possuiu isolamento acústico. Creio que seja um dos poucos salões  do Estado com esta característica.
 Os sócios do CTC um passo a frente ... quando a questão é ecologia.” César Adriano Antoniazzi

Resposta

@ “Oi, Cesar, se tem isolamento acústico como é q eu, no Americano, escuto o som q vaza do salão? E pq os vizinhos do CTC reclamam?” Laura

Aguardando resposta...

5 comentários:

Anônimo disse...

o salão pode ter isolamento acústico, talvez, mas o que aconteceu na última festa a fantasia foi que a ganância falou mais alto, venderam ingressos além da capacidade do clube, e fizeram um palco em cima das piscinas, ao ar livre, coberto apenas por uma lona e ao som de funks e DJs, o que espalhou aquele barulho infernal por toda a cidade até de manhã.
Realmente a diretoria do CTC e organizadores do evento desconhecem totalmente as leis do silêncio.
E os órgãos competentes e fiscalizadores de Lajeado parecem que também desconhecem estas leis, ou.......

Daniel - morador do Americano disse...

Kkkkkk....tem gente que pede pra tomar nos dedos e perde a oportunidade de ficar quieto, parabéns pela resposta imediata Laura.

Anônimo disse...

A Festa à Fantasia 2010 teve um palco ao ar livre, junto às piscinas, com cobertura vinílica. Não me consta que lona de circo seja "tratamento" acústico.
Tanto é verdade que o pancadão comeu solto até clarear o dia e foi ouvido até o Alto do Parque.
Por quê não limitar a festa ao recinto do salão, já que ele é isolado? É o chamado compromisso sócio-ambiental. Um dia todos terão, até em Lajeado. Santa Clara já tem!

Anônimo disse...

Isolamento acústico não significa que os moradores mais próximos não irão ouvir que tem festa no salão, mas sim que, se tal projeto estiver devidamente aprovado pelos órgãos reguladores, tal projeto não permitirá que o som se propague além do permitido naquele horário. Já sobre as festas ao ar livre, me recordo de duas no ano passado: Festa à Fantasia e Carnaval. Precisa de tanto drama por isso??

Anônimo disse...

não se trata de drama. mas sim, de cumprir a lei.É o mínimo que se espera de uma sociedade civilizada.