quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EMAIL OBSERVADOR...


@  “... dá uma olhada nas araucárias do estacionamento do Maxxi.
Estão morrendo e algumas estão mortas!

Faz tempo q. isso me chama a atenção. E no supermercado já falei com funcionários, já preenchi aquelas folhinhas de questionamentos e sugestões, para ver se plantam algumas árvores de sombra naquele estacionamento, pois é um sol de rachar.

E na frente, na calçada também poderiam colocar algumas árvores, pois o pessoal fica no sol a pino esperando ônibus. O ponto de táxi tem um toldo, mas pelo q. vi não resolve muito! 

E viva ao concreto e ao asfalto! Lajeado não precisa, é uma cidade tão fresquinha...” Autoria preservada

4 comentários:

Bernildo disse...

Chama a atenção o fato de todas morrerem ao mesmo tempo. "Suicídio" coletivo?
Quanto ao plantio de árvores no estacionamento, talvez vão preferir fazer como no Imec, logo acima, na mesma Pasqualini, que preferiu cobrir o deles com telhas metálicas. É que no inverno fica mais quentinho...

Anônimo disse...

Bernildo não é suicídio coletivo, alí é pesticídio programado.
Agora nosso povo não merece coisa melhor. Quem passar pela Osvaldo Aranha , lá na beira do rio, entre o começo da Benjamim e da João Abott, vai ficar abobalhado com as marcas do açoite, alguns até recentes, que estas arvores tem recebido de alguns malucos.

Lucas Fontoura disse...

todas morre!

Monica Wendt disse...

Que triste, os lajeadenses se matando. Depois de 10anos morando em capitais ( Porto Alegre, Sao Paulo e Recife) vim morar em Pelotas. Eu fico apatetada como os interioranos desrespeitam as leis, em todas as areas: lixo, esgoto, cortam arvores, excesso de velocidade, de barulho. A minha querida cidade baixa e' muito mais tranquila que Pelotas. Lajeado pela concentracao de pessoas, ja e' um mini inferno. Triste demais!