segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...


.deconfio q to pirando. to pirando mesmo. onde  boto olho faltam arvores. só tocos nas calçadas, nos jardins, nas praças, nessa cidade onde 38º é refresco. to pirando. hj vi dois funcionários de uma empresa descansando nos bancos embaixo de uma arvore grande e bonita. perguntei se estava boa a sombra. a mulher respondeu q sim, meio desconfiada. aí perguntei se ela sabia o porquê do povo dessa cidade de merda cortar arvores nas calçadas e dentro dos pátios. ela disse q o povo era muito burro e deveria ser proibido. aí respondi mas como se a própria prefeitura autoriza o corte. ela levantou do banco, ressabiada, mas ainda respondeu sem me olhar: eles deveriam ser processados. acho que falou aquilo só pq antes percebeu na minha cara um olhar assassino. to pirando mesmo. tb fui embora, resmungando. nojo. ainda tem que agüentar a carminha na rbs gastando o dinheiro do iptu com falsa propaganda. nojo. to pirando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lei é lei, burros seriam se não a cumprisse...ou não?
Mostrem onde está errado, mas apontem na Lei...., deixem de achismo...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O grande problema em nosso país não são somente os prefeitos inúteis que lotam prefeituras, mas eleitorados burros, eleitores que trocam o voto por cesta básica ou algum emprego para familiares. Assim é aqui e parece-me que aí também.

aga disse...

tá pirando não. e só pra argumentar sobre a questão de sempre 'tá na lei', então como explicar as podas erradas de ficus autorizados na rua leopoldo heineck, e que mataram as mesmas?
ou então árvores nas calçadas que estão aparecendo com aquele corte na seiva/casca, que mata árvore lentamente. esses procedimentos também estão contemplados na lei que a sema segue à risca?!

elacy disse...

A frase é velha, e a conheço deste criança, mas sempre atual. Cada Povo tem o Governo que merece, quem está no poder, e quem também faz as leis, são pessoas escolhida pela maioria do povo. Se existem um monte de leis podres que estão acabando com o meio ambiente foi porque a maioria assim o quis. Então Laura estamos raladas pois vão continuar a destruir tudo. E quando não tiver mais oxigênio no ar, poluído o ar que respiramos já está e muito, quando não tiver mais água para beber os rios já estão podre e o nosso subsolo pura ..., e nenhuma sombra para se abrigar ai infelizmente os problemas não vão ser somente dos ....e dos ..., vai ser de todos nós.Feliz de quem vai antes que isso aconteça.um abraço elacy