segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EMAIL CONTESTADOR

Vida entre os Ciganos -Tela de John Philips
@ “... vendo essa semana um foto que vc colocou sobre ciganos no loteamento dos medicos, fiquei pensando em mandar uma foto de uns ciganos que estão em frete a minha casa no bairro montanha, incrível, mas ja tentei de tudo porém nem a prefeitura consegue tirá-los de lá...
até liguei no ministério publico, estamos fazendo denúncia e nada... é muito desaforo... eles não estão nem aí, é tudo feito a céu aberto... sem higiene nenhuma... e nenhuma autoridade toma providência... quando falei na prefeitura, disse que estaria deixando de pagar meu IPTU por conta disso, mas sei que se atrasar me cobrarão multa... e deste pessoal não cobram nada e moram lá e ainda por cima sabe-se lá de quem é o terreno....
caso semana que vem isso não mude, estaremos indo para a rádio fazer uma denuncia... pois não aguentamos mas tanto descaso com quem paga altos impostos e não tem retorno nenhum.” Autoria preservada 

4 comentários:

Bernildo disse...

O proprietário do terreno deve requerer em juízo a reintegração de posse.

Laura Peixoto disse...

ACABO DE LER...
O Ministério Público Federal) entrou com ação na Justiça Federal em Uberlândia (MG) para tirar de circulação o dicionário Houaiss, um dos mais conceituados do mercado, por conter expressões "pejorativas e preconceituosas", pratica racismo aos ciganos.
No Brasil, há aproximadamente 600 mil ciganos.
"Ao se ler em um dicionário, por sinal extremamente bem conceituado, que a nomenclatura cigano significa aquele que trapaceia, velhaco, entre outras coisas do gênero, ainda que se deixe expresso que é uma linguagem pejorativa, ou que se trata de acepções carregadas de preconceito ou xenofobia, fica claro o caráter discriminatório assumido pela publicação", afirmou o procurador Cléber Eustáquio.
Além da retirada da publicação do mercado, o MPF também pediu que a editora e o instituto sejam condenados a pagar R$ 200 mil de indenização por danos morais coletivos.
Na íntegra: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mpf-quer-tirar-de-circulacao-o-dicionario-houaiss,841177,0.htm

Saul Estevo disse...

Mais uma que acha que ir "na rádio" se resolvem as coisas.

A cultura cigana é assim mesmo e existe a milênios.

Mas fica tranquila, moradora do Montanha. Oa ciganos não mordem e, numa hora dessas, eles acampam em outro lugar.

obs.: tenho 99% de certeza que o terreno é deles.

Andre disse...

Pois é Saul, falas isso porque não é na frente de sua residência, pois com isso estamos todos os vizinhos sofrendo.. eu por ex. eles pegaram agua do meu relogio enquanto estou trabahando, e topmavam banho, deixavam a agua aberta e a sorte de que outro vizinho viu e foi fechar a torneira... com isso tenho uma conta com excesso de 23m³ de agua para pagar... ou seja, se defende tanto assim eles, quem sabe não te passo o n° da minha conta para vc me ajudar a pagar esta enorme conta de água??