terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EMAIL CARNAVALESCO


@ “Um dia de carnaval, em 1985, em Lajeado, como destaque e puxadora de samba... Agora vou cair no samba em Venâncio Aires!

A partir de hoje na Rádio Venâncio Aires AM 910 será apresentado de segunda a sexta, até o dia 17 de fevereiro o programa "A Venâncio cai no samba".

Serão 10 edições, onde terá a participação de entrevistados, autoridades e pessoas envolvidas com o carnaval de V. Aires.

A unidade móvel da 910 estará acompanhando os ensaios nas quadras e conversando com os presidentes das escolas, entrando ao vivo do local.

Estarei participando como comentarista, junto com a jornalista Janine Niedermayer, tanto no programa quanto nos desfiles.

Estou super empolgada, pois Carnaval é uma das minhas paixões.
Fui "puxadora de samba" nos carnavais de Lajeado entre os anos 1982 até 2000. Na primeira fase pela Escola Deixa Sambar e na segunda fase pela Escola Mocidade, as duas de Lajeado.

Naquela época o carnaval de Lajeado era muito forte, importante, atraindo muito público. Agora não é mais assim, apesar da estrutura que a Prefeitura coloca a disposição dos foliões, as escolas não conseguem mais se organizarem para apresentar um desfile razoável.

Cheguei a desfilar aqui em Venâncio com a Escola Deixa Sambar em 1983, se não me engano! Em fim.... já desfilei na Oswaldo Aranha. E agora vou ter a oportunidade de participar do carnaval da Capital do Chimarrão como comentarista na Rádio Venâncio Aires AM 910. Estou super feliz!

Ouçam os programas pela 910 ou www.radiovenancioaires.com.br a partir das 20 horas!”  Stella Maris

Nenhum comentário: