sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BANCOS: A LENTIDÃO


“Falta de fiscalização nos bancos de Lajeado facilitam o descumprimento da lei municipal que obriga o atendimento aos clientes em no máximo 30 minutos.

O Banrisul é o principal alvo das reclamações dos clientes e usuários, que confirmam que a violação da lei é freqüente. Eles chegam a esperar mais de uma hora na fila para efetuar serviços nos caixas.”


* É por essas que não entro mais em banco. Graças a zeus não preciso.

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse banco que massacra o servidor do Estado e com o lucro obtido sobre o servidor, seu correntista vai financiar inclusive feiras de gado e outras tantas. Esse é o legítimo banco de merda. Já me incomodei demais nessa espelunca e hoje recebo meus proventos de aposentadoria no BB, banco criado por um filho de nosso estado e banco que respeita seu cliente.

Anônimo disse...

O Banrisul sempre foi mestre em oferecer chá de banco aos clientes,

Anônimo disse...

Tinha que mudar o nome de Banrisul para Paciência, tb fiquei na fila por 1 e 1/2 para ser atendido no caixa e outra duas pessoas no atendimento.

Anônimo disse...

Não se iludam. O BB de hoje é apenas mais um agiota na praça, em nada diferente de qualquer outro banco.
Sua direção briga de unhas e dentes por cargos e poder entre membros do partido do governo, e o seu balanço esconde uma fraude gigantesca contra o fundo de pensão dos antigos funcionários.

Anônimo disse...

seus merdas e idiotas! vao pagar suas contas na internet ou no correspondente bancario e parar de encher o saco dos bancarios que recebem uma merda de salario!