quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...

Photo by Tatiele Kunz
quanto custou cada controlador de velocidade usado pela prefeitura de lajeado? quanto custou cada pardal? 18 lombadas desativadas: o que custou aos cofres da prefeitura? em nome da transparência gostaria de saber. sempre que vejo as matérias nos jornais não consigo deixar de pensar em maracutaias e gordas comissões. na rua expedicionários do brasil, no bairro americano, as lombadas nunca  funcionaram. nunca. foram instaladas no local por estética furada. só pode.  “o estudo que determinou a desativação das lombadas foi feito pelo próprio departamento ( de trânsito), com base em números de veículos e pedestres naqueles locais.” – diz o interino de luis felipe finkler no jornal o informativo. d’usss, por que o ministério publico não passa um pente fino nessa relação amorosa da kopp tecnologia com a prefeitura  em mais de dez anos de convivência? ta tão descarado tudo. ministério não é para defender o público? putz, cheira mal essa relação, muito mal e em nome da tal transparência que as lideranças dessa cidade adoram vitrinar, ta na hora de sacar um vidrex  e deixar a mostra o que preciso ser visto. ora, mais de 50 lombadas, um milhão em multas, uma empresa envolvida em fraudes e a promotoria acha normal? desse jeito, até do mp a gente passa a desconfiar. saco. e esse povo que não se mobiliza? saco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até o momento, essas lombadas que estão sendo desativadas, não custaram nem 1 centavo aos cofres de Lajeado.

A remuneração a empresa Kopp era feito da seguinte forma:

- A prefeitura ficava com 51% e a Kopp ficava com 49%. Porém, a Kopp tinha que dar toda a assessoria, manutenção e coleta de dados sem cobrar nada a mais por isso.

Concluindo, a Prefeitura e o povo lajeadense tiveram lucro com as lomadas eletrônicas.

Obs.: o Ministério Público já fez uma devassa no departamento de trânsito de Lajeado e não encontrou nenhuma irregularidade.

Anônimo disse...

AH É?

FEZ UMA DEVASSA NO DEPARTAMENTO DE TRANSITO E NÃO ENCONTROU NADA?

ENTÃO, SE LIGA MALANDRO: NOS PRÓXIMOS DIAS O ESTOURO QUE VAI APARECER! INCLUSIVE GRAVAÇÃO ONDE EXISTE PREMIAÇÃO PARA MULTAS.

ESPERA QUE TU VAI VER.

Anônimo disse...

Pode esperar sentado, amigo.

Se o teu desejo é ver o circo pegar fogo, desiste. Não existe foco de incêndio no departamento de trânsito de Lajeado.

Mais, "malandro" é a senhora sua mãe.


obs.: se tú estás revoltado porque foi autuado, problema é teu. Aprende a dirigir dentro da Lei.

Anônimo disse...

Pára ai um pouquinho: a prefeitura e a kopp dividiam o valor das multas na proporção 51x49. Mas isso não é justamente o que o Denatran julgou irregular?

Anônimo disse...

Hilário. A lombada da foto deve flagrar barcos e lanchas em excesso de velocidade...
rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

51% para a prefeitura e 49% para a Kopp :

Perfeitamente legal :

A Kopp cede o equipamento, instala, faz as manutenções e assistência técnica e ainda faz a coleta de dados.

Em Arroio do Meio, a Kopp ficava com 100% , isto sim é ilegal.

Anônimo disse...

Explicando :

Em Arroio do Meio, o MP concluiu ser ilegal o contrato com a Kopp porque a prefeitura parava 4.000 reais mensais de aluguel de cada equipamento.

O problema é que nesse valor a prefa tinha sempre prejuízo porque as lomabadas arrecadavam bem menos .