terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DO FEICIBUKI...

A importância das mídias interativas, do submundinho web, deve balançar as eleições deste ano. Candidato que não usar a ferramenta não sabe o que está perdendo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Serra é um estadista. Desistiu da presidência para escorraçar os petistas de São Paulo, a última grande cidade que essa gangue de terrostas falta tomar. Nunca conseguirão.

Anônimo disse...

Infelizmente o anônimo acima está enganado e explico: Gramna, para quem não sabe, é um jornaleco que é controlado pela ditadura do Partido Comunista Cubano, só fala bem do governo, mentindo descontroladamente.
Ultimamente tenho visto que a Globo tem cessado qualquer ataque ao governo e ao PT, e começou a virar uma espécie de Gramna brasileiro, inclusive se sujeitando àquelas constrangedoras matérias onde o Brasil é uma nova e ascendente potência mundial em meio a crise econômica mundial, todos estão felizes e tem emprego sobrando para todo mundo.

Com uma pequena pesquisa e não foi difícil descobrir o motivo. Os próprios blogs esquerdistas se entregam...

O todo poderoso do jornalismo da Globo até pouco tempo atrás era o Ali Kamel que tinha seus defeitos, mas não gostava de cotas, populismo, bolsa esmola e principalmente de ladrão, logo não gostava do PT.

A Dilma "Estela-Luiza-Patricia-Wanda" Rousseff, no melhor estilo Hugo Chaves, chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petralhas.

Isso foi feito. Amauri Soares, como todo bom esquerdista, já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja a foto que tem no meio o possível futuro novo ancora do JN.

http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg

Isso explica a atual cara de bunda do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo, junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não é de espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado varias vezes por Lula, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de opinião do país na cartilha do partidão. Portanto São Paulo é café pequeno para este bando de calhordas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Comparar Patrícia Poeta com a senhora Fátima é brincadeira. Dona Fátima como a trato de forma respeitosa, ano passado quando dos desabamentos na região serrana do Rio de Janeiro, por ser casada com o editor do jornal decidiu dar uma de repórter. Eu a ouvi dizer: “deixamos o carro e estamos caminhando A PÉ. Ela deve mesmo cuidar de sua prole, pois não é nada simpática na telinha. Sou Patrícia, pois bonita e com desenvoltura.

Léo disse...

Jorge mudou o nome, mas não mudou o texto. O segundo texto é de autoria de Jorge, pois é o único que posta esses textos gigantes e cheios de recalques.
Abra teu olho magnata.
Quer comentar seu próprio texto, nãnãnã.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha... Esse anônimo me faz rir. Por certo nada sabe sobre mim. Então digo a ele. Jamais me vali ou valerei do anonimato. Tudo o que escrevo assino. E assim procedo já faz muito mais de meio século. Assumo tudo o que faço ou digo. Espero ter sido claro o bastante.

Mariá disse...

ultimamente tem um sujeitinho que passou a querer ser vidente. quem postou este texto, que anda pela internet fui eu.