sábado, 10 de março de 2012

BISBILHOTANDO OS COLEGAS



Adair Weiss (A Hora dos Vales, Lajeado)
Diz que os moradores do Alto do Parque, na rua da radio Independente, não dormem por causa do barulho no paralelepípedo em função do movimento  da Univates. Diz que não faz sentido a rua não ter asfalto.
Pensei: Aquela rua é linda. Asfalto é mais poluição, é uma rodovia, uma BR 386,  junto as calçadas dos moradores. Que falcatrua se asfaltarem.


Fabiano Conte (O Informativo, Lajeado)
Diz que o vice-prefeito Zen vai se candidatar a prefeito de Lajeado. E que não passa de armação do PP, para depois Cláudio Schumacher assumir a frente.
E diz também que se o Zen concorrer, a prefeita e o sobrinho dela vão subir nas tamancas. Foi o que concluí... e pensei: armação é a cara do PP.


Alicio de Assunção (O Alto Taquari, Arroio do Meio)
Diz que Pouso Novo também receberá  o projeto “Caminhos da Colônia”.
Dia 15 de abril com saída do centro até a gruta de Forqueta Alta.
Pensei: esse Alicio de tanto caminhar pelas colônias ainda se lança a deputado.

Milton  Fernando (Opinião,  Encantado)
Diz que em Encantado dois nomes surgem para concorrer a prefeito: Guto Mezzomo e o médico Nestor Bergamaschi: “É o episódio ficha-limpa aguçando a curiosidade de quem pode substituir quem, em caso de impedimento.”
Pensei que as entrelinhas são mais profundas que a minha vã filosofia...


5 comentários:

Karla Enger disse...

G-zus!!!!!!! a$$$$$faltar a avenida da rádio???? era $$$$ó o que faltava...

Anônimo disse...

Laura...ao vezes penso: vc e uma mulher tao moderna, mas em certos aspectos peca pelo exagero; se nao quer asfalto, progresso e mais nesses sentido, tem varias cidades ao redor de Lajeado com esse aspecto..deixe Lajeado crescer. Ontem conversando com uma jornalista sobre suas opinioes ela me falou: Eu era de defender a natureza e mais...mas a laura e tão chata nesse assunto , que peguei nojo ! na boa: para de reclamar e falar mal e faça algo util pela cidade..ate hoje nao vi nada muito produtivo seu. Amadurece..na boa...sem querer ofender, tem tanos asuntos precisando de suas sabias palavras, mas vc so toca nas mesmas teclas. Vc é um mulher inteligente, deveria usar mais isso. Te admiro muito...mas te liga..antes que seje tarde.

Laura Peixoto disse...

"Anônimo"... rsss Sei exatamente qm vc é. "Sem querer ofender" - pensei q fosse mais inteligente. Na boa.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Laura!
Eles não compreendem que quando se mantém um blog no ar sem vender espaços tal como o fazem os demais veículos de comunicação é por que temos a capacidade de pensar e expressar aquilo que pensamos. Defendemos ideias que não são necessariamente nossas por convicção. Por essa e outras é que no meu blog gente assim, medíocre, agressiva e mal educada não tem vez nem voz. Ou mostra a cara ou não existe. Não é por outra razão que o constituinte de 88 assim decidiu. “Inguinora”, tal como diz o prefeitinho de minha cidade e continua teu caminho, pois tens muito mais de mil seguidores não só El Lajeado, com em todo o planeta. Os inteligentes não são muitos, mas passam seguramente de mil, exceção óbvia deste que aqui comenta.

Jones Fiegenbaum disse...

Mas que mania de mandar as pessoas embora... A pessoa é lajeadense, mora aqui e quer ficar na cidade, as críticas são pra melhorar a cidade. Imagine vc, Sr Anonimo, se não gostar vá embora de Lajeado, vá pra Marques de Souza, depois, quando lá estiver o progresso imperando, vá pra Fão, e depois vá pra... opa, depois acabou...