terça-feira, 19 de junho de 2012

12ª CONVENÇÃO LOJISTA REGIONAL

Nesta quinta-feira, 21,  inicia a 12ª  Convenção Lojista Regional no Clube Tiro e Caça, promovido pelo Câmara de Dirigentes Lojistas  de Lajeado.  

Conforme a diretora  executiva, Soraide Graf,  “um evento profissionalizado e de altíssima qualidade. Sem falsa modéstia, é o melhor e maior evento do varejo gaúcho e realizado aqui no Vale do Taquari! Temos confirmado a participação de empresários de mais de 30 cidades do RS. São mais de 600 inscritos.”

Para embasar o tema  dessa convenção “Brasil – Um mundo de Oportunidades”, a CDL traz palestrante reconhecidos no país como  a jornalista Carolina Bahia,   correspondente da RBS TV em Brasília, que deve falar sobre o que o governo está fazendo para alavancar a economia. 

O evento inicia as 8h 30m e encerra com a palestra de Roberto Shinyashiki, às 16h, ministrando o tema Liderança em Tempo de Velocidade,   dando  ênfase à importância de profissionais que, diante de incertezas e obstáculos, aprendem a liderar seus aliados, sejam eles empresários ou colegas do mesmo nível hierárquico. 





Informações: 51-3710-1299

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha... Só mesmo Lajeado para acreditar nesse “japa”. Foi esse mesmo que contratado a peso de ouro para motivar a nossa seleção que fez um fiasco em Copa do Mundo. Talvez sem ele tivesse m tido melhor desempenho.
Nosso país é assim mesmo, pois qualquer um que se diga especialista nisto ou naquilo passa a ser ouvido com a máxima atenção e cobrando a peso de ouro. Será que algum dia nosso povo vai começar a pensar?

Anônimo disse...

Temos tantos consultores no brasil , tanta gente que sabe do riscado , tantos ótimos conselheiros e a maior concentração de assessorias do mundo e estamos na bosta igual e cada vez somos mais castigados pelo sistema econômico e social que esses palestrantes insistem em abonar pelo que se vê em suas escritas e palestras..Se eles são tão bons , ponham eles no comando do país então..