terça-feira, 5 de junho de 2012

EM TEMPO DE CHINA



“Brigada Militar flagra caso de prostituição no centro”

A BM prendeu nessa ultima sexta-feira o dono do Cabaré Rodoviária, em Lajeado. Ao lado da Escola Madre Bárbara com seus  650 alunos e em frente a nova Secretaria de Educação, quase esquina com a Casa de Cultura.
Ponto de ônibus até hoje, recebe as linhas do interior.

Pelo menos não encontraram drogas ilícitas. Só cerveja morna. 
Só sexo por 50 a hora. Até achei caro. E mais 18 pila pela imundice do quartinho.
E tudo com o aval da Prefeitura e Corpo de Bombeiros de nossa cidade, encarregados de expedir alvará de licença.

O dono do cabaré foi liberado assim que assinou o Termo Circunstancial.

Fonte: Jornal A Hora de hoje.

8 comentários:

Lucas Fontoura disse...

foi só a secretaria de cultura migrar para a casa em frente, que a polícia passa a dar flagrante. quando da época do bistrô neruda, essas coisas não aconteciam. dona rejane sempre teve bons contatos. não à toda, está onde está.

Anônimo disse...

Flagra caso de prostituição no centro???? Que papo é este? Faz zilhões de anos que a putaria corre solta naquela pocilga! Não acharam drogas??? Então não procuraram!

Anônimo disse...

que comentário maldoso LUCAS, vc não tem noção do que fala ... não conhece nada de segurança pública ... perdeu a chance de ficar calado ...

Anônimo disse...

O que é preciso para fechar esse chinaredo? Isso está milhões de anos assim e nada acontece, tem horas que não dá para passar nem na calçada.
E a ciclovia na beira do rio taquari, outro lugar de promíscuidade, dregadação humana, drogados e drogas, lixo e sujeira e cheio de esconderijos, tocas e até barracos na margem do rio.
Governo de Lajeado, prefeita Carmen, vereadores, secretário da segurança, segurança pública, policia e poderes públicos dessa cidade. (Talvez mais alguma autoridade que eu deixei de fora)

Gostaria de saber como vocês fazem para fazer de conta que nada disso existe ou está acontecendo ano após ano?

E olha que isso não está não bairro Sto. Antonio ou Moinhos D'agua, está apenas a quadras da prefeitura e outros órgãos.

Anônimo disse, disse...

Bando de invejosos e recalcados...
Falam isto por que não querem expor a prostituição de seus lares. Tem muito mais prostituição na cidade de Lajeado da Marechal Deodoro para o norte do que dela para baixo.
Na parte baixa da cidade a prostituição sempre rolou durante o dia, a céu aberto e vendem só o corpo. A noite fecham e vão pra casa cuidar das suas famílias.
Na parte norte a putaria é em todos os sentidos: na Alberto Pasqualini as garotas, e outros bichos, se vendendo para a burguesia; é a estagiária saindo com o patrão para garantir o emprego; é o secretário municipal constrangendo funcionária pública; é o furto do dinheiro público; é gente ficando em silêncio em troca de uns trocados; é blogueiro hipócrita querendo desviar a atenção do principal, acusando a prostituição menor como mais importante do que a maior. QUANDO RESOLVERMOS A PROSTITUIÇÃO NA BURGUESIA TEREMOS RESOLVIDA A PROSTITUIÇÃO DOS POBRES.

Anônimo disse...

GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA, na prefeitura de Lajeado ali pertinho não é melhor que isso. No ladinho do DESCO o bicho pega é Dr. disso e daquilo pegando traveco!

Anônimo disse...

"QUANDO RESOLVERMOS A PROSTITUIÇÃO NA BURGUESIA TEREMOS RESOLVIDA A PROSTITUIÇÃO DOS POBRES."...nunca li algo tão verdadeiro!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

''Na parte baixa da cidade a prostituição sempre rolou durante o dia, a céu aberto e vendem só o corpo. A noite fecham e vão pra casa cuidar das suas famílias.''

Com tanto conhecimento de causa vou ter de concordar, sabe até a rotina do pessoal da rodoviária.
Hahaha...