quarta-feira, 20 de junho de 2012


10 comentários:

elacy disse...

Uma maçã podre apodrece um balaio todo, mas uma maçã sadia não consegue fazer todo o balaio ficar sadio. Pita é por estas e outras que não assisto uma reunião da Câmara de Vereadores, às vezes tento olhar a TV Câmara e do Senado, mas não aguento, não tenho estomago para isso. A minoria do povo tem que engolir os políticos que a maioria quer. Os governantes são o retrato da maioria do povo, não temos como lutar contra isso a não ser gritar, quem sabe um dia a maioria do povo escuta (tenho as minhas dúvidas, pois é melhor receber migalhas de mão beijada do que ir luta). Mas quem sustenta este País somos nós a minoria, então pelo menos vamos gritar mesmo que alguns achem que isso é falta de respeito com eles, pois se gritamos é porque algo está errado, não se grita a não ser de alegria quando tudo está certo. Um abraço Laura, tome bastante chá de marcela para voltar logo, a minoria precisa de ti. elacy

Anônimo disse...

Se eu também tivesse a chance de definir o valor do meu salário, com certeza ele teria um valor bem alto.

Qualquer pessoa acharia razões para elevar o valor do salário.

Anônimo disse...

Já vai tarde "mala", fica uns 100 anos fora. Você é tendenciosa e prepotente, egocêntrica e comum, não serve para lidar com pessoas. Fica sempre em torno do seu umbigo e não entende que outras pessoas pensam, pensam mais e melhor que você. Boa viagem para Lajeado.

Anônimo disse...

DISCUTIR NA INTERNET ou competir nas para olimpíadas... msm se ganhar, vc continua sendo um retardado........isso serve para seu comentário acima.

Anônimo disse, disse...

rsrsrsrs... vais colocar um pouco do tel fel para fora?
Desdém ou inveja?

Alberto disse...

Não demore muito senão o Cesare Battisti vai se candidatar a Prefeito em Progresso! Hehehe. PARABÉNS LUIZA ERUNDINA PELA CORAGEM!

Anônimo disse...

"A esperança venceu o medo". Parabéns Laura pela tua atitude de coragem e força, não precisa mais voltar!! Nesse teu recesso vê se melhora um pouco esses teus conceitos e para com essas indgnações batidas pois quando são os teus amiguinhos você fica só de elogio pra lá agradecimento pra cá". Deixa de se iludir.

Anônimo disse...

blog do roger tá bombando com o lance da malu... e tu laura?

Angela disse...

Que coisa ridicula! O cara chama a Laura de mala, mas está aqui, lendo o blog dela, Cai fora tu, babaca. Se pensas isso mesmo, nem entra no blog, porque bem se vê que não a conhece.

Anônimo disse...

Pois eu diria: o "sem face" que fica tentando detonar a blogueira não se deu conta que é um "sem face",sem cara",ou seja:não é ninguém, e fica tentando dar moral de cuecas em que assume uma personalidade e não tem medo de falar o que pensa,o que almeja ou o que gostaria de fazer.
Você,sem face aí em cima:volta prá tumba,que o teu lugar é lá!Tu tá morto!E morto não fala!

Maria Helena