sexta-feira, 5 de abril de 2013

DO FEISSIBUQUI

“Sugestão para um mutirão. Na avenida nova atras do Maxxi Atacado. Todos os terrenos baldios ao redor ficam assim... Até chover e...” Mônica Kirchheim
Gilson Nyland

“Hoje abre oficialmente nossa exposição fotográfica 'RETRATOS DA COLÔNIA" no SESC em LAJEADO.” Alicio de Assunção

“Na Sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Lajeado manifestei minha preocupação e indignação com a possibilidade de fechamento da UTI Neonatal do Hospital Bruno Born. COMPARTILHE ESTA IDÉIA!!! 
Somente uma grande mobilização de todos será capaz de reverter algo que representa um atraso de 30 anos na história da saúde na cidade. 
Ajude a fazer uma grande corrente para que este apelo sensibilize as autoridades capazes de manter nossa UTI Neonatal em funcionamento. 
Nós faremos a nossa parte no meio político local.” Sergio Knipoff



13 comentários:

Anônimo disse...

Deviam obrigar os vendedores de lanches que ali se instalam para limpar aos arredores, que maior parte da sujeira provém deles.
Engraçado como proibiram o Carmelito de trabalhar num trailler na rua e outros podem.

Anônimo disse...

Engraçado é sugerir mutirão para limpeza pública.

Laura Peixoto disse...

Não, engraçado é o anônimo não captar a ironia da coisa...

Anônimo disse...

Cadê aquela agressividade, aquela atitude? Agora bonito é ser irônico? Que chato ser pelego hein?

Anônimo disse...

cadê a blogueira inquieta? cadê o piti com a "denúncia" da contratação dos 58 novos CCs? Cadê? A coerência passou longe.

Anônimo disse...

Para ajudar os indignados>>>o responsável pelo fechamento da UTI Neonatal de Lajeado é o governo do Estado...do mesmo partido do zeloso vereador. Isso sim é ironia

Anônimo disse...

Engraçado mesmo é que agora temos o PT municipal, estadual e federal tudo deve funcionar perfeitamente, não assim vereador? Porque pedir uma corrente ao povo, não é mais facil pedir direto ao governo responsável?

Anônimo disse...

Não diziam que se tivessemos o PT nos tres ´níveis tudo funcionaria como musica, mostram agora!!!! PALHAÇOS!!

Anônimo disse...

EU QUERO A OPINIÃO DO JORGE L.,
CADÊ ELE????QUERO RIR UM POUCO

Anônimo disse...

fala, jorge. salve, jorge.

O Olho do Linceu disse...

No programa Conversas Cruzadas desta semana foi apresentado um relatório oficial sobre o NeoNatal. No país apenas 50% das gestantes o faz. Uma vergonha. E vem o Poff,Poff dizer que no meio político local vão fazer sua parte.Isto é um problema nacional do país que está cada vez mais de cócoras.

Anônimo disse...

Estou a analisar a nova administração de Lajeado e penso? será que estão com os pés no chão, estou vendo tanta facilidade em melhorar os salários dos servidores, é claro que merecem, porém quem vai pagar esta conta, nós os contribuintes. E as nossas necessidades não são prioridades?

Anônimo disse...

Será que o adv. Kobber agora não viu incostitucionalidade na criação dos novos CCs.