terça-feira, 16 de abril de 2013

FORA, FELICIANO, FORA


O pai do vocalista dos Mamonas Assassinas, Hildebrando Alves, disse que vai entrar na Justiça contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) por danos morais.

 Feliciano foi eleito em março para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara e, desde então, vem sofrendo pressão para deixar o cargo devido a declarações polêmicas consideradas racistas e homofóbicas.

 “Ele (Marco Feliciano) é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião”, disse Alves, ao jornal Diário de Guarulhos.

Ao Estado, o pai de Dinho afirmou nesta segunda-feira, 15, que vai a Brasília esta semana, acompanhado de seu advogado, para entrar com um processo na Justiça do Distrito Federal.
Na esfera criminal, Feliciano possui foro privilegiado por ser deputado.
Alves também negou que Dinho fosse evangélico, como afirmou Feliciano no mesmo vídeo. Segundo o pai do cantor, a mãe de Dinho é evangélica, ele é católico e o vocalista não frequentava nenhuma igreja, apesar de ser uma pessoa religiosa. 
“Ele (Dinho) rezava todos os dias.”


2 comentários:

Manezinho disse...

Essa polêmica é toda tão sem nexo como a necessidade de um congresso nacional desses.
Marco Feliciano só representa a classe dos gays enrustidos. Porque cá pra nós, qualquer acadêmico de psicologia no segundo semestre se liga que, pra ter tanta raiva dos homossexuais, o cara só pode ser um baita de um enrustido.

Anônimo disse...

Palhaçada essa campanha "não me representa"! Numa democracia cada um escolhe seus representantes! E tem que aceitar o dos outros!