quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

APAE: AZUL DA COR DO MAR!

No dia 25, 26, 27 e 28 de novembro a APAE de Lajeado levou 30 alunos, de famílias humildes e de todas as idades, para ver o mar pela primeira vez.

“Ficamos em uma pousada na praia de Rondinha, maravilhosa e aconchegante. Foi uma experiência diferente, pois os alunos na sua maioria era muito dependentes e comprometidos, e muitos nunca haviam ficado fora de casa. Depois de trabalhar tantos anos na instituição, foi mais uma experiência inédita e corajosa para todos que acompanharam o grupo.

O mais importante disso foi que o recurso para as despesas deste passeio foi totalmente doado pelo casal Liane e Valdir Federhen, da Empresa FAROS, inclusive a Liane nos acompanhou e auxiliou em todas as tarefas, de manhã à noite.” – conta Cândida Catto, da diretoria da APAE.
Hoje, a partir das 20h, acontece o Natal da APAE para familiares e comunidade, no CTG Tropilha Farrapa, com apresentação dos alunos, papai Noel e animação da Banda X-Positivo, que anima pelo 2º ano a festa gratuitamente. Já confirmada a presenças de mais de 400 pessoas.
Apareça você por lá também!

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura belíssimo o gesto deste casal.
Eles certamente sabem que féretro não tem gavetas.
São merecedores do respeito de todos nós, pois extremamente humanos.
Confesso ue teria imenso prazer em conhecê-los numa de minhas idas a este Vale.